Jump to content
Sign in to follow this  
marckspfc

dúvida Ap6901gsm Substituto

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Julian Rehder
      Boa noite estou com uma bomba aqui na mesa, chegou um monitor que não estava ligando, fiz algumas ressoldas, consegui fazer ele funcionar, ligou mostrou imagem tudo certo, porém notei que o ponto de teste da placa bem abaixo do indutor BD610 estava saindo faisca/fumaça, agora o monitor não liga novamente, fica apenas o led azul ligado e dois segundos desliga, o monitor é s22B300B e a placa NT68652_1A1D

• By Betinhodaeletronica
      Microondas eletrolux mef30,não aparece display,as luzes da série acendem meio que indicando curto,mas n achei esse curto ainda,quais as tencoes necessárias que preciso verificar??
    • By Linux
      Tenho essa motherboard de um Dell E7450. Ela estava com problema em 3 capacitores que estavam no local em que ocorreu o problema. Ao tentar remove-los, acabei comprometendo a tinta que dividia o polo dos capacitores, ela acabou saindo. Como devo prosseguir? Tem como recuperar? (Ignore os capacitores "juntos" acima, é apenas sujeira)

• By AltaVoltagem
      Olá Amigos.. Sou novato no assunto Reballing...
      Consegui com muito custo comprar uma Hikari-939 de segunda mão...
      Estou querendo aprender mais sobre o assunto, ja pesquisei bastante, porem, tem muita informação cruzada ou de sentidos opostos.. kkkkk 

Gostaria de saber, se os amigos com experiencia poderiam me dar dicas, pois estou usando uma sucata de notebook e NÃO consigo retirar alguns BGA.. na verdade todos, exceto os pequenos, tipo 9pinos (memoria flash) ou componentes SMD, ja consegui retirar CI de 40 pinos que são terminais e não Ball de stanho...

As vezes que tentei, a placa torra e o CI não solta... já cheguei usar 400° e não sai.
      Estou usando fluxo vagabundo ( Pasta para solda EMAVI), não sei se é isso... Ela funciona legal para outros tipos de solda. (OBS: É ruim de limpar, ficar gorduroso o local da solda, gasta bastante Alcool Iso...) 

Para começar, comprei:
      Kit Universal de stencil (
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. ) Microscópio USB 1000x 

ainda não comprei a Solda em pasta.

uma duvida forte! um amigo tinha um Xbox que de tempos em tempos tinha que fazer reballing, isso é normal ou é do profissional?

Já de ante mão, OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!
    • By Assistec IG
      Preciso do valor do capacitor (cw21) próximo ao CI  UW4 (OB3352CP) como não tenho o esquema não sei o valor do capacitor caso algum dos Srs possam me informar.. desde já agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...