Jump to content
Sign in to follow this  
Farnei

resolvido xbox 360 S Slim 1439 Trinity Liga e fica com luz vermelha.

Rate this topic

Recommended Posts

Galera peço ajuda dos amigos apenas para tirar uma dúvida da referência do resistor R2E6 dessa placa de xbox 360, Minha dúvida é apenas se ele é de 820homs ou de 820k, Estou com um na bancada ue quando tiro o resistor ele funciona mais coloquei um resistor de 820R e fica com a luz vermelha.

Alguém sabe qual é o valor exato desse resistor?

20180802_193645.jpg

Edited by Farnei
Caso Resolvido

Blz caro amigo @sh4d0w4224 consegui identificar nesse caso aqui o resistor esta um pouco alterado ele mede 847k, Creio que por isso esta dando a luz vermelha pois quando retirei e ligou o mesmo ligou normal! Mais não quero deixar sem o resistor ele por ser importante certo!

Gostaria de mais uma ajuda dos colegas de onde encontrar outro com o mesmo valor de 820k, Pois só tenho 3 placas e já retirei esse mesmo resistor de todas as 3 placas que tenho.

Gostaria de saber se ele tem em outra região da placa e qual código ele se encontra.

Foi mal galera dava 0031!

Mais já consegui resolver galera era apenas o resistor R2E6 de 820k como não consegui encontrar um do mesmo no formato SMD coloquei um normal mesmo foi o jeito pois eu já tinha tirado de todas as 3 placas que eu tenho aqui,

Removi de outra quase todos os resistores para ver se encontrava um com o mesmo valor passei quase a tarde toda medindo mais não encontrei foi aí que resolvi ir comprar uns de 820k de 1/8 de whotts para substituir.

Mias o importante é que deu certo e não ficou sem o resistor no lugar.

Galera uma OBS; o resistor ele não estava ruim mesmo assim quando ligava o console o mesmo de imediato já dava luz vermelha, O resistor estava alterado o valor normal seria 820k e ele está dando um valor de 845k, ou seja essa alteração faz esse defeito ok.

Agradecendo a ajuda de todos e não esqueça de deixar o jóinha ok.

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By joaowp
      peguei um hd para tentar consertar, a pessoa disse que caiu no chão, alguns componentes esta quebrados

que componente e esse ai da foto ?,
       e esse componente IR2 seria uma bobina certo. mas não chegou a romper o fio
    • By Daniel Aires
      Televisor Samsung
      Modelo: UN32J4300
      Fonte Externa: BN44-00835 A
      Defeito: fonte sem alimentação
      Solução: Trocar  fet KPS8N65(Aplicar 11N60C3), micro fusível de 3,15 aberto, Resistor de 0,33R aberto, Ic do PMW usa o 3S211, pode aplicar o 3S111, que pode ser encontrado em placas Samsung de sucata.
    • By eufernandes
      Ala a todos

Estou com esse nobreak na bancada que chegou com o Q4 carbonizado,D5,D15 e Q13 em curto e C4 danificado fiz a substituição desses componentes e o equipamento funcionou normal em bateria, já na rele assim que conecta o cabo ele bate rele tanto em 127V e 220V e não reconhece a rede.
      Verifiquei todos os reles estão ok e os componentes dos respectivos circuitos também estão bons, verifiquei ic8 e ic9 ok e os circuitos conectados ao mesmos e tudo ok ,e o defeito persiste.
      Esqueci de mencionar o ventilador tb não ta funcionando em modo bateria, verifiquei o circuito apos a troca de q13 e tudo ok mais  ventilador ta parado e o mesmo foi testado e ta funcionando.
    • By Shark Edits
      Meu rádio não acende mais os botões nem a tela levei em um técnico nem ele sabe oque pode ser vocês tem experiência com algo do tipo? E um pionner 8580 avbt

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...