Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Alexandre Boy. Três Marias - MG

Avalie este tópico:


alexandre_vasconcellos

Posts em destaque

Olá pessoal,

Eu me chamo Alexandre, tenho 23 anos, moro em Três Marias-MG e através de uma necessidade criada em buscar alternativas para estar me sustentando em meio essa crise eu vim a conhecer a EletronicaBR.

Tudo que eu sei sobre eletrônica, mecânica, elétrica foi através da minha curiosidade em procurar soluções e também pelo funcionamento dessas engrenagens.

Venho por esta apresentação explicar o motivo que me levou a cadastrar no site, tenho um sonho de trabalhar para mim mesmo consertando e vendendo smartphones. Portanto, quem puder me ajudar me enviando apostilas, vídeos, cursos pagos ou grátis ficarei grato.

Obs: Peço desculpas pela minha falta de conhecimento em navegar em fóruns, foram poucos que eu acessei e muito poucos ainda eu interagi, mas pretendo com a utilização periódica aprender a mexer aqui.

Já que estou aqui, vou pedir um favor:

 

Senhor, ressuscitai o Thiago Neves ! 🙏

thiago-neves-meia-atacante-do-cruzeiro-1

Editado: por alexandre_vasconcellos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...