Jump to content
Sign in to follow this  
makarrao

em análise LENOVO G40-70 - ACLU1/ACLU2 UMA NM-A272 - Não Liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde Amigos Estou com um Lenovo g40-70 na bancada.

Tem a tensão de 19V, Porem não tem as tensões de 5V e 3v. ( os 19v chegam no PJ305 e PJ 302) 

Quando o Conector AC esta conectado, essas tensões não aparecem, elas só aparecem Quando dou um start  na placa, porem quando eu dou start,  a  fonte da um consumo de 0,15a e o SUPER I/O esquenta Muito.

Ajuda ai.

Obrigado

Boa tarde makarrao! Abra os jumpers PJ306 e o PJ303 e tire a medição novamente para ver se aparece o 5V e o 3V. Super I/O não é pra esquentar, muito possível que ele tenha queimado.

Boa tarde amigo, provável que o I/O esteja queimado, se tiver outro efetue a troca e veja se funciona. Bom trabalho

Valeu Amigos, Não tenho outro I/O desse para testar, Vou providenciar, e Volto depois, Muito Obrigado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By smokey_zeus
      Estou com xbox one fat na bancada que não gera imagem na TV. Já troquei os capacitores, resistores, bobinas e o conector HDMI.

Alguém sabe o que pode ser? Será o chipset?
    • By CTM Informatica
      Boa tarde ! Estou com essa maquina fiz o reparo na placa, formatei, reinstalei o sistema e toda vez depois de instalar o driver de vídeo ela escurece a tela e não da mais imagem. Alguma dica!
      Ja regavei a bios dela u1700,
    • By Antonio vm
      Ola meus amigos, estou com esta placa que a PL401 (3v) encontra em curto no sentido do PJ402, mais ja injetei tensão o que aquece são as ponteiras da fonte e mais nada placa, alguem ja passou por isso que possa me orientar em algo.
    • By Nogas
      Notebook LG R480 - DA0QL3MB8F0 - não liga
      procedimentos:
      - troca c.i. bios, gravado arquivo do forum
      - troca bateria cmos
      - me pn e ps
      - troca do super i/o
      - tensoes primarias todas ok
      - nao libera MAINON, SUSON, S5_ON

• By Pedro Damião Fernandes
      amigos estou com esta tv com o seguinte defeito ela funcional normal  passa um tempo ela fica ligando e desligado quando esta funcionando as tensões todas normais anti disso ela tinha um defeito no inverter era o ci p2904bd e o p4004ed troquei por outros com numero deferente ela ficou funcionando só quer agora ela esta apresentado este defeito liga e desliga cerar que pode ser os componentes quer troquei. alguém poderia mim dar um dica deste defeito agradeceria muito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...