Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
system08

dúvida Notebook Itautec w7730mb6-71-w3450-d04 gpu mata fonte

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal estou com esse notebook na bancada onde conectou a fonte ele está piscando a luz da mesma, liguei ele na fonte assimétrica com 2v a amperagem  vai a 2,4 mais ou menos e o componente pq 27 esquentando  (ME4425-G )ja verifiquei os capacitores próximo que estava em curto  e fiz a troca por outros  o problema continua, porém não estou encontrando esse componente para reposição, alguém poderia me ajudar com algum que fosse compatível com o mesmo ? 

20180803_172650.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@NandoZimba removendo o pq27  acabo com o curto, acredito que seja apenas problema nele mesmo mais não estou conseguindo outro compatível para teste  verifiquei todas minhas sucatas e nenhum do mesmo 

Compartilhar este post

Link para este post

Creio que o problema então não seja o mosfet, mas algum outro componente na linha. Como você disse que o defeito era o mosfet acabamos nos concentrando em encontrar um equivalente, mas será preciso então antes de mais nada testar o mosfet. Você testou o mosfet? 

Compartilhar este post

Link para este post

pc1 pc2 e pc88  ja removi da placa e continua o curto ja testei o mosfet e esta ok, coloquei o outro no local e continua o curto alguma sugestao dos amigos?

Compartilhar este post

Link para este post

Sem o componente pq27 ele tem curto com o terra nos pinos 1,2,3,5,6,7,8  apenas o pino 4 que não, e sem ele o curto da plqcs some nao tem consumo alguma ajuda?

Editado: por system08

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...