Jump to content
RRRM

dúvida ACER ASPIRE 4720Z(DAOZ01MB6E0) - Liga e Desliga-se 5x

Rate this topic

Recommended Posts

Notebook veio com dois capacitores em curto que estavam matando a fonte, efetuado a substituição, e após o serviço, ao ligar o notebook o mesmo liga e desliga-se 5x e depois permanece ligado normalmente.

Já efetuei ME e nada. Não encontrei a BIOS para efetuar um teste

att

Em 04/08/2018 às 19:56, boot5548 disse:

@RRRM  Ele chega a dar video?

Sim, liga normalmente após esse loop de 5x ligar e desligar.

Em 04/08/2018 às 20:02, regisfatef disse:

- Tem este :

vou tentar gravar e posto o resultado

boa tarde, mesmo após gravar a BIOS nada mudou

continua ligando e desligando 5x para somente depois iniciar corretamente

alguma ideia?

- Quando a placa ligar / desligar, verifique se fica faltando tensão em alguma bobina.

@RRRM parece curto no secundário faça esse teste que o amigo citou na resposta #6 e poste o resultado aqui

vou verificar amanhã e posto resultador

alguma dica por que tensão começar?

aparentemente as tensões estão normais, estou desconfiado do isl6262, vou substitui-lo depois e posto resultados.

ele pode gerar isso?

estou com o mesmo problema. após abertura do equipamento e limpeza interna ele apresentou esse problema. já atualizei BIOS e nada resolve 

resolvido!!!. No meu caso avia removido a placa ADSL pois não se usa mais hoje em dia. agora que reconectei ela não apresentou mais reinicialização.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By newtechinfo
      Pessoal, tudo bem?

Como sei se a Bios e 25 ou 24XX quando não tem esses números no modelo?

Outra coisa, neste modelo ai como saber se e 3v ou 1.8v..?

• By williamsain
      boa tarde estou com esse dell inspiron, que parou de ligar apos o cliente remover o hd, aparentemente e so um problema de bios, mas nao tenho creditos para baixar o arquivo aqui do grupo, alguem poderia me ajudar a conseguir baixar o arquivo 
    • By electronics87
      Capacitor eletrolitico pode permanecer quanto tempo sem uso sem que a falta de uso prejudique a parte quimica e caracteristica dele como capacitancia, nao despolarizar etc? essa regra vale para qualquer fabricante e idade de capacitor eletrolitico a partir dos anos de  1990 e montado em  circuito eletrônico??
    • By warlen273
      olá queria saber se alguém do fórum poderia me disponibilizar o programa de gravação de bios g-zuit 64 bits.
      obrigado
    • By ViniGTO
      Tenho um Dell E7450 que está com alguns capacitores queimados, e gostaria de saber para que eles servem na placa.

(segue foto do schema com capacitores destacados em amarelo (ignore os destacados em azul, é do proprio schema))

Posso mandar foto mais aproximada para melhor qualidade, se for necessário ver a especificação dos componentes

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...