Jump to content
yatm

em análise Brother DCP-8085DN - disparando a puxar folha..

Rate this topic

Recommended Posts

Olá garela estou com uma impressora Brother DCP-8085DN, que quando mando tirar um xerox ou uma copia do PC ela dispara a puxar folha e a quarta ou terceira folha para no meio do fusor.

obs: a folha também sai toda em branco!

já verifiquei todos os solenoides dela, sensores tudo ok, engrenagens aparentemente nada quebrado ou fora do lugar, unidade laser também ok.... eu não sei mais o que fazer se alguém tiver alguma dica por favor postar aqui

IMG_20180728_114416762.jpg

IMG_20180728_114350781.jpg

Edited by yatm

@boot5548

todas as folhas saem em  branco e quando chega na quarta folha ou terceira folha, trava a folha no meio do fusor....

@RTPI já sim ela esta normal, o problema e que esta disparando puxar folhas...

@yatm Bom dia. Verifica o tamanho do papel que esta configurado na impressora. O certo seria testar com outra placa logica pra eliminar erros de leitura dos sensores. Ja deu reset geral pelo menu de serviço?

Meu amigo, atualize o firmware da impressora, ou regrave o firmware original dela. Já que não é o solenoide.

Boa tarde ,verificar uma solenóide na lateral da impressora que aciona o mecanismo ela deve estar travando , limpa o contato da solenoide que deve resolver..Pois quando ela trava ela desconfigura o papel também e não sai nada impresso..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Motta Álvaro
      Tinha curto no mosfet pq 303, trokei por outro novo identico.

Sem consumo na fonte assimétrica, mesmo indo até os 20v para ligá-lo.

Nao tenho tensão no botao power. Tenho 20v no dreno do PQ301 e 19,4v no gate e no source. Já no PQ302 tenho no source e no gate os 19,4v, mas nao tenho nada no dreno. Já tirei este mosfet pra testar e está perfeito.

Tensoes no ci de charger: BQ727
      Pino 1: 0v
      2- 0,3v
      3-0,5
      4-0,5
      5- 0,3
      6-0v
      7-0,3
      8-0v
      9-0v
      10-0v
      11-0,5
      12-0,5
      13-0v
      14-0v
      15-0v
      16-0,3
      17- 0,2
      18-0,3
      19- 0,5
      20 19,4

Alg ajuda?
    • By bomfim-marcos
      Olá estou com essa placa sem a tensão de power e também não chega nada no ci Isl95836.
      Não sei por começar para resolver
    • By Motta Álvaro
      Placa liga e não dá vídeo, mas tem todas as tensoes de referencia. Regravei a bios, sem sucesso.
      Detalhe: na debug card, o led do reset fica piscando.

@egijr msm modelo da placa que vc matou a charada. Alguma luz?
    • By gildeanw93
      Bom dia pessoal, venho encarecidamente pedir a ajude de vocês. Estou com um notebook dell inspiron N4050 e o mesmo ocorre o seguinte: ele liga normal, depois de um tempo(muito variavel, as vezes demora 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, já chegou até durar de um dia para o outro) ele desliga o video, porém o led de power fica ligado e depois não acontece mais nada, e depois de certo tempo quando esfria o notebook liga e acontece a mesma coisa. Detalhe apesar do led de power ainda ficar ligado, se eu conectar um mouse ou teclado os led's dos mesmos não ascendem.
    • By metal_gear
      Boa Noite Galerinha...

Estou com 2 placas De PlayStation 2 Slim Modelo 90XX Placa GH-072-42 que a Colocar Game Paralelo Disco Para de Girar e Cai na Tela Vermelha Insira Disco no Formato PlayStation ou PlayStation 2.

Coloco Disco ligo PS2 Aparece na tela Matr!x ai disco gira na rotação normal d leitura como se fosse entrar o jogo ai da efeito como se fosse entrar o jogo ai disco para di girar e cai tela vemrelha não chega nem dar aquela tela  P L A Y S T A T I O N 2
                                                                                       matrix infinti v1.93

O que já Fiz Reinstalação do Chip, e peguei uma base com unidade ótica,, motores flats tudo ok e nada.

Alguma ideia do qe pode fazer isso
      Eita Defeito CHATO d Resolver...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...