Jump to content
Sign in to follow this  
lucaspolli

resolvido Samsung NP300 - Placa BA41-02501A - identificar componente

Rate this topic

Recommended Posts

Senhores, estou com essa placa, cujo componente marcado na foto foi arrancado, preciso identificar para repor, sendo que a placa não possui serigrafia, alguém pode ajudar? sem ele a placa não da imagem 

IMG_0376.jpg

IMG_0377.jpg

IMG_0378.jpg

Edited by lucaspolli

Amigo o componente marcado em verde na foto em anexo é exatamente igual ao que vc precisa, infelizmente a sucata que eu tenho aqui para fazer esta análise esta surrada e não da pra lêr, mas os testes q eu realizei os componentes são iguais.

IMG_0378.jpg.3c535bfd1826f8ef8786f01a9b5973d7.jpg

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By joaowp
      peguei um hd para tentar consertar, a pessoa disse que caiu no chão, alguns componentes esta quebrados

que componente e esse ai da foto ?,
       e esse componente IR2 seria uma bobina certo. mas não chegou a romper o fio
    • By Daniel Aires
      Televisor Samsung
      Modelo: UN32J4300
      Fonte Externa: BN44-00835 A
      Defeito: fonte sem alimentação
      Solução: Trocar  fet KPS8N65(Aplicar 11N60C3), micro fusível de 3,15 aberto, Resistor de 0,33R aberto, Ic do PMW usa o 3S211, pode aplicar o 3S111, que pode ser encontrado em placas Samsung de sucata.
    • By eufernandes
      Ala a todos

Estou com esse nobreak na bancada que chegou com o Q4 carbonizado,D5,D15 e Q13 em curto e C4 danificado fiz a substituição desses componentes e o equipamento funcionou normal em bateria, já na rele assim que conecta o cabo ele bate rele tanto em 127V e 220V e não reconhece a rede.
      Verifiquei todos os reles estão ok e os componentes dos respectivos circuitos também estão bons, verifiquei ic8 e ic9 ok e os circuitos conectados ao mesmos e tudo ok ,e o defeito persiste.
      Esqueci de mencionar o ventilador tb não ta funcionando em modo bateria, verifiquei o circuito apos a troca de q13 e tudo ok mais  ventilador ta parado e o mesmo foi testado e ta funcionando.
    • By Shark Edits
      Meu rádio não acende mais os botões nem a tela levei em um técnico nem ele sabe oque pode ser vocês tem experiência com algo do tipo? E um pionner 8580 avbt

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...