Jump to content
Sign in to follow this  
msgrillo

em análise dell inspiron 14 laca 13269-1 fx3mc liga e nao da video

Rate this topic

Recommended Posts

Maquina liga, gira o cooler e não dá video. Ja usei 4 arquivos de bios diferentes. Tem todas as tensoes basicas.

@ticojds essas maquinas novas nao geram video no externo sem entrar o sistema. Tem vcore. Vc fez reball no processador ? essa maquina so tem o processador a bios e o IO.

tem que verificar a sequencia de start e ver o que não esta habilitando e onde esta morrendo a sequencia 

os esquemas da dell sempre te dão isso que é uma mão na roda

Já tentou grava a bios com um arquivo com a região Me limpa? Isso pode ser um problema nessa parte do arquivo. Mais o grande problema dessa placa é esse chipset da bastante  defeito, caso não tenha o arquivo que citei me avise que disponibilizo pra você fazer regravação.

Edited by cilaalves

@Gilson Macedo quando ligo ela da os 3.3 no pino 7 do sio , mas aos alguns segundos cai pra 1.5, quando entra o cooler de novo ele da um pulso em 3.3 de novo e volta a cair.

Baixei o esquema mas nao sei direito seguir a sequencia de start . Alguem poderia ajudar ?

Esqueci de citar q a memoria q veio na maquina esta queimada. E quando troquei a memoria pela rimeira vez a maquina deu dois bips. Mas depois com a mesma memoria nao deu mais bips.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By recrutazer0
      Boa tarde recebi aqui na loja um notebook Samsung com a placa desta forma a cliente falou que liga quando ele movimentava o pino assim que abrir voilá estava desta forma.bom gostaria de injetar 19v  porem não achei o esquema, e não tenho joinha para baixar, alguem pode me da uma força para fazer um jumper nesta placa puxar os 19 direto do pino 

• By noob666
      Olá, estou com esse positivo aqui que não dá vídeo nem no vídeo externo e estou com uma dúvida a respeito da sequencia de start. 
      Já testei memória bateria da bios e regravei a U11 e U112 que são as duas BIOS sem necessidade de ME CLEAN pois é AMD.
      No caso KBRST# e LDT_RST# tem 0v quando apenas conecto o carregador sem start, após pressionar o botão power tenho tensão nos dois 3,3v e 1.8v.
      De acordo com o esquema parece estar correto, logo deveria dar vídeo certo? Há algum equívoco na minha interpretação?

• By STKBRAZIL
      Estou com esta placa na bancada com apenas tensões na bios;
      ao pressionar Power nada acontece, sem consumo de corrente.
      Alguma dica para este defeito
    • By Tiago Afonso
      Olá,

Tenho uma KTE-001 (300X) que está com esse sintoma. Queima sempre o mesmo mosfet. Já troquei o RSX por um que sei que funciona e o facto é que a consola funcionou, instalei o software e assim que entrou no XMB, desligou (blackout) e fui verificar e tinha novamente curto na linha dos 12V causado pelo mesmo mosfet. Fiz delid do RSX para verificar os condensadores no topo e tudo OK, no entanto a impedância do RSX está muito baiuxa 1.8ohm.

Alguma sugestão?

Obrigado

• By Cleiton Schmidt
      Boa noite, recebi essa impressora já pela terceira vez na assistencia.
      Primeira vez foi ligado na rede de 220v queimando.
      Substitui todos componentes queimados, entao cliente levou e usou ela por 4 meses.
      Agora queimou novamente. Porém a fonte está perfeita, nao tem nada em curto e queimado. Porem a impressora nao dá sinal de vida. Algum jeito de startar a fonte para testar se está com defeito?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...