Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MacBook Pro (late 2011) A1278 / Placa 820-2879-b / não liga corretamente

Avalie este tópico:

RodrigoMendes90

Posts em destaque

Boa tarde a todos,

Estou com o seguinte problema no meu macbook, ele não liga normalmente ao apertar o botão power, somente se eu o segurar por alguns segundos, ele inicia porém demora bastante e fica muito lento, impossível de usar. 

Já fiz o reset de Nvram, Pram, SMC. porém ao resetar o SMC, algumas vezes ele passa a ligar apenas apertando o botão power normalmente só que o cooler fica disparado e ele não mostra mais a bateria no sistema nem as luzes do teclado acende mais, porém funciona tudo "normal".

a causa desse problema eu não sei explicar, pois a única coisa que eu fiz foi ligar ele de manhã copiar alguns arquivos, desliguei da maneira correta e na hora do almoço ao ligar novamente já apresentou esse defeito.

Alguém poderia me dar uma luz, ou indicar algum suporte? 

Grato.

Photo 06-08-18 11 30 29.jpg

Editado: por RodrigoMendes90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CJ disse:

@RodrigoMendes90 você é técnico?

Essa placa apresenta muito defeito de BGA que causa vários defeitos, como instabilidade, não carrega o sistema, desliga ao carregar o sistema, e por ai vai.

sim, sou técnico

estranho que se eu segurar o botão dela por uns 3 a 4 segundos ele liga mas fica muito lento, e fazendo esse reset de SMC ele passa a ligar normal, porem com cooler disparado e não mostra a bateria no sistema mais, é como se eu inibisse os sensores, ai ele liga e funciona tudo normal e rapido 

Link para o comentário

• 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 25/11/2021 às 23:20, FábioJSilva86 disse:

Boa noite, você ainda está com esse problema? 

Bom dia, gostaria de uma ajuda se não for incomodo, estou com um MacBook Air A1466 2013 que só liga se eu ficar segurando o botão power, se eu pressionar  somente uma vez o mac gira o cooler e para, mas não liga, somente se ficar segurando o botão power.

Obs. O Mac está bem lento, estou tentando instalar o sistema novamente mas demora muito.

desde já, agradeço

Link para o comentário

Em 25/04/2024 às 06:32, luyzsz disse:

Bom dia, gostaria de uma ajuda se não for incomodo, estou com um MacBook Air A1466 2013 que só liga se eu ficar segurando o botão power, se eu pressionar  somente uma vez o mac gira o cooler e para, mas não liga, somente se ficar segurando o botão power.

Obs. O Mac está bem lento, estou tentando instalar o sistema novamente mas demora muito.

desde já, agradeço

Crie um tópico novo com seu problema e me marque lá 

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...