Jump to content
Sign in to follow this  
Seta

devolvido Positivo stilo xr3000 / 71r-h14bt4-t830 / liga e não dá imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, estou quem esse note em bancada com todas as tensões, porém não dá vídeo, obs cliente informou que molhou. valor das bobinas:

L13 - 0,71

L22 - 0,78

L12 - 3V

L23 - 1,35

L10 - 5

L11 - 1

Edited by Seta
erro de digitação

sem sinal de oxidação e a bios não tenho o gravador pois e de 1,8 v

Mas eu tinha uma sucata desta placa e troque a Bios, sem sucesso apesar de não saber se a outra está boa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Antonio vm
      Boa tarde amigos estou com esta placa que não liga esta morta.

consumo 0,000 mah

primeiro reparo feito o jumper do PQ311 do dreno para o source, apos isso continuo a mesmo consumo

não tenho nem 3v e 5v

PU401 pinos 2,3,4 e 5 - 20v
      PU402 pinos 2,3,4 e 5 - 20v

pino 31 do teclado - 0v
      bios pino 3,7 e 8 - 0v
    • By Dionatha Alves
      Esse note asus ao apertar power, o led branco acende e a placa libera todas as tensões nas bobinas, e logo desarma as tensões de 1.3v da memoria e 1.7v (que imagino ser do pch) e logo aparece novamente, ficando nesse loop infinito, a placa fica ligando e desligando, mas mantendo todas as outras tensões estáveis, apenas essas duas citadas que ficam indo e vindo, o led branco tbm liga e apaga conforme a placa desarma. Liguei a placa com tudo desconectado e o problema continua.

• By augusto csm
      bom dia a todos estou com esse notebook na bancada que o mesmo liga e ao carregar o windows desliga. tenho todas as tensões e nao achei nenhum curto. ja regravei a bios e o defeito continua. gostaria de uma ajuda dos companheiros. desde ja agradeço
    • By junior_master
      Amigos, estou com esse notebook na bancada da dell que só liga sem a bateria CMOS.
      Se eu conectar o carregador sem a bateria CMOS ele funciona normalmente.
      Agora se eu ligar com a bateria CMOS conectada ele não liga, fica morto.

Fiz medições com a bateria cmos conectada e o problema que encontrei foi que não tem os 5v_pwr na PL4103.
      Então medi as VREG3 e VREG5, também EN0, tudo ok. Mas a tensão de 5v não aparece na bobina.

É muito intrigante pois se eu retirar a bateria CMOS essa tensão aparece (daí a placa liga normalmente).

Alguém que puder ajudar, retribuirei todos.

Esquema: 

• By ebmeletronica
      Olá Amigos!
      Este notebook não responde ao botão de power e ao conectar o carregador o led Lateral fica piscando.
      Já regravei a bios medi as tensões isolei a placa da secundária. O que será? 
      E se alguém tiver o esquema eu agradeço. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...