Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook Acer ES1 533-C27U, Placa B5/B7W1A LA-D641P, Não Liga

Avalie este tópico:


marciok

Posts em destaque

Boa tarde,

Entrou o notebook mencionado acima não liga, fiz o reset dele que tem um furinho na parte de baixo, mesmo assim o defeito continuou, desmontei fiz testes nas tensões encontrei os 3,3V achei os 5V também, então ficou aquela duvida o por que não liga achei o esquema aqui no forum e identifiquei os pinos pra start dele por que ele tem o botão liga desliga no teclado, fiz um curto e o mesmo ligou iniciou o windows funcionou tudo normal, ai resolvi comprar um teclado novo, hoje o mesmo chegou montei e pra minha surpresa o notebook esta apresentando o mesmo defeito não liga, fiz alguns testes e sem o teclado conectado eu tenho 3,3V no pino 27 ai se eu fechar curto ele liga, mas se eu colocar o teclado o pino 27 fica com 0V e não liga e não to conseguindo resolver se alguém ai conseguir me ajudar desde já agradeço.     

Editado: por marciok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...