Jump to content
Sign in to follow this  
lucaspolli

devolvido Moto G6 Play - Erro na camera

Rate this topic

Recommended Posts

Senhores, estou com esse aparelho, ao tentar abrir a câmera ele da erro e pede para reiniciar o aparelho, fiz algumas pesquisas e vi que muitos modelos da Motorola tem esse problema, porem não encontrei uma solução, alguém tem alguma dica?

Edited by lucaspolli

@lucaspolli Você verificou se as tensões de alimentação para a câmera estão corretas ? 

Trocou as câmeras ?

Edited by o__rionTG

nao abri o aparelho, pq de todos relatos que vi, mesmo trocando a câmera, o problema voltou a acontecer, então creio ser software

@lucaspolli você deve ir eliminando as coisas, quando aparece a câmera parou em geral é software,  câmera ocupada e erro na câmera é câmera. Faça software e veja se resolve, se não resolver, troque as mesmas.

tenho o mesmo problema com moto g4 play ja reinstalei o software e nada troquei a camera e continua na mesma so sobrou defeito na placa mesmo nao sei se e o seu caso.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jakers Binder
      Decoder não sai do boot.
      Já regravei a bios (tinha cópia original) e troquei o chip de bios tbm.
      Qualquer dica é bem vinda.

• By Betinhodaeletronica
      Microondas eletrolux mef30,não aparece display,as luzes da série acendem meio que indicando curto,mas n achei esse curto ainda,quais as tencoes necessárias que preciso verificar??
    • By fernandosalem
      Estou com esse dell que não liga,
      tenho tensoes 
      pl10 = 5v
      pl9= 3v
      pl8= 0v

precisava de ajuda
      ja regravei a bios
    • By Marcelo Leal Lemos
      amigos, boa tarde, estou com este aparelho HP 17 modelo p12wm e placa DAY21AMB6D0 REVD que apresenta um defeito estranho, ele estava para formatação e acabou estourando este defeito na minha mão, ele não sai imagem na tela nem no HDMI e se desliga após 15 seg, mas descobri fazendo 1000 testes que nem louco que com o cooler desligado ele sai imagem porem amostra uma tela informando que o cooler esta desligado e vai se desligar em 15 seg, 
      após 1000 testes mais descobri que desligando o fio FAN1SIG do cooler ele liga a tela, porem com este fio ligado ele não sai imagem, solicitei o esquema aqui para os amigos e me atenderam super rápido, este fio FAN1SIG ele tem um resistor de 4k7 que e um pull-up a uma fonte de 3,3v  e depois vai ate o SIO e mais nada que eu consiga ver.
      só sei que com este fio desligado ele amostra imagem na tela mas detecta que o cooler esta inoperante e se desliga, e com este fio ligado ele não sai imagem, já foi feita a troca do cooler por outro da mesma marca e modelo e o defeito continuou o mesmo.
      alguém pode me dar uma luz?
      vou deixar aqui os links do esquema e as fotos.

• By Carlos Alberto Klafke Filho
      Olá pessoal!

Chegou pra mim uma bomba, Dell Inspiron 14z 5423, Core I7 com video discreto AMD HD7570. O note não ligava, ficava piscando os leds da bateria, desmontei e tirei a bateria fora voltou a ligar, com ela conectada o notebook apresenta comportamento estranho como desliga, trava e volta a não ligar, vou trocar a bateria se conseguir descobrir o problema da tela. Vou anexar uma foto. Já troquei a tela, não resolveu, fiz um ME no chipset AMD, não resolveu, só não testei com outro flat. Pela experiência do pessoal, poderia ser o cabo flat com problemas?

Esse display é o que eu utilizo para testes aqui na bancada.

Desconfio de problemas no chip gráfico, e estou cogitando em fazer a conversão DIStoUMA, já que na saída HDMI a imagem está perfeita. Alguma dica ou sugestão?

Desde já obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...