Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida brother dcp 8080 atolando papel no fusor

Avalie este tópico:


pcs

Posts em destaque

ola amigos do forun boa tarde

estou com um baita pepino aqui com uma brother dcp 8080

e o seguinte a mais ou menos 40 dias eu troquei a un fusora completa e aquela plaquinha que conecta as solenoide, ela trabalhou todos estes dias sem problema

agora apresentou os seguintes defeitos  vc manda uma impressao ela passa 2 flhoas em branco e outra fica parada no fusor.

tambem em branco e o papel sai um pouco suju de toner.. por favor me ajudem.........

Editado: por pcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pcs disse:

ola amigos do forun boa tarde

estou com um baita pepino aqui com uma brother dcp 8080

e o seguinte a mais ou menos 40 dias eu troquei a un fusora completa e aquela plaquinha que conecta as solenoide, ela trabalhou todos estes dias sem problema

agora apresentou os seguintes defeitos  vc manda uma impressao ela passa 2 flhoas em branco e outra fica parada no fusor.

tambem em branco e o papel sai um pouco suju de toner.. por favor me ajudem.........

boa trade! ela presenta algum codgo de erro no visor? isso me parece sujeira em algum sensor, mas como as folhas saem em branco não é sensor do fusor e sim sensor de entrada de papel logo depois da bandeja 1, tente uma impressão por outra bandeja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pcs disse:

ola amigo muinto boa tarde e obrigado pela atenção

incrivelmente ela voltou a funcionar so mexi ali na solenoide mas nem tirei ele so passei um limpa contato 

agora fica a duvida e se entrego ela pro cliente e ela volta da o mesmo defeito?

olha cara isso ai tah com cara de sujeira mesmo, seria legal vc fazer uma limpeza na Imp. toda pois isso é provocado por vazamento de pó, use um aspirador, limpe os sensores com isopropanol, ou limpa contato, as vezes cai pó até nas placas ai ja viu, vai ocorrer defeitos intermitentes, sigas esses passos que vai da tudo certo, trabalho com impressoras desde adolescente essas danadas são cheias de manhas, se ajudei não esqueça do joinha.8)j+ 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

j+

54 minutos atrás, Tiago Vinicius disse:

olha cara isso ai tah com cara de sujeira mesmo, seria legal vc fazer uma limpeza na Imp. toda pois isso é provocado por vazamento de pó, use um aspirador, limpe os sensores com isopropanol, ou limpa contato, as vezes cai pó até nas placas ai ja viu, vai ocorrer defeitos intermitentes, sigas esses passos que vai da tudo certo, trabalho com impressoras desde adolescente essas danadas são cheias de manhas, se ajudei não esqueça do joinha.8)j+ 

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 às 07:26, matuca1035 disse:

Faz a limpeza, principalmente no solenoide, de preferencia a ele e talvez troque é barato no mercado livre,  não entrega pro cliente na duvida, tenha certeza que esta funcionando certo com vc assim vai estar funcionando com ele.

ok amigo ele cliente antigo e disse que se o problema voltar ai trocamos a solenoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...