Jump to content
Sign in to follow this  
cesarbueno

compro Bomba de ar soprador Térmico da Toyo 850

Rate this topic

Recommended Posts

Meu soprador térmico analógico da Toyo 850 estragou justamente a Bomba de ar, procurei para compra mas não achei, se alguém tiver algum que estragou por qualquer motivo que não seja esse entre em contato.

- Procure por bomba de ar quente estação de retrabalho 850, bomba do vortex, tem no aliexpress, este modelo. Procure tambem por  hot air gun .

image.png

Edited by regisfatef
inserir texto

Boa tarde.. Aqui na minha cidade tem ela pra venda. De não me engano custo de 260. Original bomba lacrada ..

Caso seja de interesse te passo contato da loja.

20180821_145854.jpg

Edited by marcelopc.pc

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By pbelasco
      Olá, 

Estou buscando um processador i7 em um desses modelos: 
      3632QM ou 3612QM 

Minha intenção é ganhar poder de processamento e tentar dimuniur um pouco o aquecimento, que dependendo do dia e do uso intenso, me causa problemas. 
      O processador que tenho instalado é um i5 de dois núcleos, que. imagino, não deva estar bem instalado, ou a pasta térmica já envelheceu. 

Pela minha pesquisa, são os únicos na faixa de frequência que eu quero, com 4 núcleos e consumo de 35W que servem no laptop Lenovo T430 que é de meu uso pessoal. 

O encapsulamento é rPGA988B, que pelo que entendi, é também chamado de G2. 
      Está correta minha suposição?

São processadores antigos, lançados em 2012. 
      Se alguém tiver um usado disponível, tenho interesse em adquirir, se for em SP Capital, melhor. 

Um abraço. 

• By 3D Infoshop
      Bom dia pessoal. Encontrei no mercado livre por R$599,00, gostaria de um preço mais acessível, se alguém tiver essa placa em perfeito estado de funcionamento por favor fale comigo. Obrigado.
    • By juniorcosta
      Estou precisando dessa placa, alguem tem??
    • By joao1
      quem dos amigos tem uma tela  da sansung UN55F6400 pra venda 
    • By fabiano.julio
      Notebook sony vaio PCG-81114L - M931 main board - MBX-215 rev 1.1
      pessoal esse notebook deu entrada com o seguinte sintoma: Liga apresenta imagem com a tela avermelhada e em segundos desliga
      fiz testes com outra tela e o problema da vermelhidão foi sanado, então fui direto analisar o circuito do FAN e  achei um capacitor em fuga no pino 4 do CN14  fazendo a tensão de 3v cair para 1.5v 
      Após substituir C514 a tensão no pino 4 subiu e mesmo assim o cooler não gira. 
      após essa analise eu pude concluir que o cooler também esta danificado
      Gostaria de saber se algum membro do grupo teria esse cooler funcionando pra vender?
      vou enviar algumas fotos caso alguém possa ajudar ficarei agradecido!
      Obrigado desde já!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...