Jump to content
Sign in to follow this  
Johnny Maikon

apresentação Johnny

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Vilmar isquierdo bodelon
      Bom dia sou Vilmar isquierdo bodelon da cidade Camaquã rs brasil conheci a Eletrônica BR pelo Google sou técnico em eletrônica desde 1980 trabalho desde então  comecei com tvs semi transistorisadas, transistorisadas  e acompanhei a evolução até hoje conserto tvs de tubo  led LCD plasma  som-microondas -e muitos outros eletrônicos gostaria de participar do grupo para adquirir conhecimentos novos e também se eu puder contribuir em alguma coisa podem contar comigo tenho dificuldade também em conseguir esquemas quando não estão disponíveis no Google e em tirar dúvidas com outros colegas 

• By Sandro Diovane Isoppo
      Bom dia conheci a eletrônica BR procurando no Google manual de serviço para consertar a fonte de uma TV LG
       sou técnico industrial em eletrônica é amante da eletrônica
      Trabalho atualmente na Companhia Estadual de distribuição de energia elétrica
      Como eletricista de Distribuição
      Sou amante eletronica a 20 anos
      Gostaria de participar do grupo para compartilhar experiências e materiais

• By Julio cezar Carneiro
      Atraves do Google pesquisa encontrei eletrônicaBR. sou amador.pretendendo iniciar na area de eletrônica.sempre fui curioso e admirador desta área, chegou a hora de elevar meus conhecimentos. Abraços a todos 
    • By AiAmDre
      Olá, me chamo André Oliveira.