Jump to content
Sign in to follow this  
walteruga

resolvido Philco PH40D10DSGW não liga,não acende standbay

Rate this topic

Recommended Posts

dica:tv Philco PH40D10DSGW.
defeito:não liga,não acende standbay.
análise:constatei que todas as tensões de secundário estavam oscilando.
causa do defeito: DP202
solução:troca do mesmo TV funcionou normalmente.

Edited by Chagas Moura
Finalizar tópico resolvido.
  • Like 3

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Roberto275803
      Colegas,

Estou com 2 maquinas desta com os mesmos sintomas, tem todas tensões em standby, quando liga a fonte assimetrica o consumo é de 19 mA e não dar sinal algum ao apertar o botão de partida. O consumo não se altera como se a placa não tivesse recebendo comando algum.

Eu gostaria da ajuda dos colegas no sentido de regravar o EC desta placa usando o equipamento Svod3 . Eu já tentei de tudo, estou usando um flat de 30 pinos e passo 0.8 mm. Faça tudo correto nas duas placas, mas ao acionar o Read para ler o SIO ele sempre informa que não encontrou o ITE, não reconhecido. É um IT8995E - 128

Alguem já conseguiu ler e regravar este SIO com o SVOD3 ? Tem algum video, alguma dica?

Eu gostaria de fazer isto antes de mexer mais na placa.
    • By smokey_zeus
      Estou com xbox one fat na bancada que não gera imagem na TV. Já troquei os capacitores, resistores, bobinas e o conector HDMI.

Alguém sabe o que pode ser? Será o chipset?
    • By Brunopaciello27
      Boa tarde! 
      Gostaria da ajuda de vocês.
      Tenho uma caixa portátil da philco. Marca pcx550 e a bateria dela dura pouco. Queria saber se consigo substituir a bateria interna por alguma outra que dure mais tempo! E qual seria?! 
      Agradeço desde já!
    • By johw
      Pessoal recebi em minha bancada essa tv da lg, 47lm6200, chehou com o sintoma de ligar e travar na logo, então tentei todos os procedimentos para regravar a firmware e não consegui, fiz reballing da gpu achando que fosse ela, mas continuou com o defeito, então decidi comprar uma placa sucata do mesmo modelo da tv e usar apenas a nand, feito isso a tv funcionou perfeitamente, a imagem da logo e nos menus ficam perfeitas, mas quando vai para o vídeo ou canal o que seja, ela apresenta artefatos na imagem. Já verifiquei cabo lvds, refiz o reballing e nda.. Alguém tem uma dica do que pode ser o defeito??

Detalhe que verifiquei nas placas, a placa doadora da nand é de código: EAX64434210-1.0, e a placa original da tv é: EAX64434205-1.0....Não sei se essa pequena mudança de versões nas placas acarretaria nesse defeito, mas acredito que não..

• By Von Held
      Olá pessoal,

Estou com esta impressora HP DSJ 100 onde a mesma apresenta defeito no circuito que controla o cooler da mesma. A placa está carbonizada na região do conector do cooler e o transistor smd Q401 está em curto. Tem também um capacitor smd que não consigo ver o número na placa e que está danificado. O transistor smd tem a identificação 2X. Alguém teria o esquema ou uma referência destes componentes ou equivalentes que eu possa colocar no lugar. A propósito a fonte está funcionando. Estava com erro de inicialização devidos alguns capacitores estufados que já troquei. Quem reparou esta fonte anteriormente ligou o cooler no circuito de 3,3V, mas o cooler é de 12 V e gostaria de refazer o circuito correto. Agradeço a ajuda de todos.

Abs, Sérgio

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...