Jump to content
Sign in to follow this  
Wesley Moreno

dúvida Bios - PCWare IPMH61P1

Rate this topic

Recommended Posts

@Wesley Moreno seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All In One & Cia

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

o3r98t

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By angelo.rinaldi
      Alguém poderia fornecer o download Firmware TV AOC TV LED AOC LE32M1475 por favor.
    • By Jéniffer e Eduardo
      minha placa foi substituida por um 1.30.1.0197015101r fui atualizar e agora so aparece o logo da philco
      alguem me ajuda
    • By Marinilson Moreira
      Pessoal boa tarde ......

consigo ligar uma bms 3s  no lugar da bateria de uma moto.....????   logico que com as devidas celular em seu arranjo tipico
    • By oroski
      Olá a todos,
      Bom, como iniciante e amante da eletrônica, venho mais uma vez pedir, se possível, uma ajuda da galera a fim de interpretar uma parte do circuito do System Sony MHC-RG444S. Trata-se do circuito do FAN do equipamento. Aparentemente bastante simples mas para um iniciante como eu, torna-se um tanto quanto confuso. Sem mais delongas vamos a dúvida:
      Na foto colocada em anexo da parte do circuito em questão, o transistor Q310, precisaria conduzir para que a tensão marcada como 12.2V em seu coletor, seja jogada ao terra? É isso mesmo? Agradeço quem puder me ajudar a interpretar este circuito. Agradeço desde já.

• By robson lima
      Não consigo baixar nenhum arquivo;
      não consigo acessar nenhum post;
      não consigo dar "joiiiinnhaaaa"!!!!!!
      Alguém poderia me pegar meu braço e me conduzir por este Fórum ??????
      Obrigado. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...