Jump to content
Sign in to follow this  
walteruga

resolvido TV CCE STILE D4201 liga tem imagem e áudio depois congela e apaga

Rate this topic

Recommended Posts

Sintoma:

Liga tem imagem e audio, congela e apaga e faz esse processo por 3 Vezes, verificando a principal encontrei um capacitar seco

EC2 DE 470UF/16V 

Edited by walteruga
  • Like 1

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcomance
      bom dia a todos.
      preciso regravar a bios desse note o problema é que o ci esta raspado não consigo identificar a numeração
       única coisa que da pra ver é mx25l   o restante não tem como saber .
      será que algum colega poderia me informar o modelo certo?
      desde já agradeço a todos obrigado.

• By BlackDiamond
      Quando elevo a tensão o curto aparece, pode ser 1v ou 30v que o curto aparece mesmo a fonte estando com os bournes vazios.
      Isso começou hoje. Estou desconfiado do potenciômetro que a tempos vem apresentando problema de pular a voltagem para valores maiores. Será que o potenciômetro pode estar subindo esse curto? Uso muito a fonte, ela me faz muita falta. Será que alguém já passou por esse problema?
      Saberiam me dizer qual é o knob regulador de tensão dessa fonte?

😬
    • By ribeirodanilo93
      Boa tarde meus amigos. Estou com um desktop aqui, placa mãe I61MG4, é o computador do meu uso na verdade..
      O que ocorre é que ela liga, dá vídeo, consigo acessar a bios, mas quando vai iniciar o sistema ela começa a apresentar artefatos (não tenho placa de vídeo dedicada) Já fiz um clear cmos, testei outros hd’s e nada. Alguém teria uma ideia do que pode ser ?

• By claudeir.charles
      Olá pessoal, estou com a placa da Dell E6440 modelo VAL90 LA-9931P ela não liga, No inicio o mosfet pq104 estava com curto, os +5VALWP passa por ele, conforme mostrado na imagem abaixo,  fiz a substituição resolveu o curto mas PU100 (PWM) não liberou os 5v. Verifiquei se estava chegando o VIN no pino 12, está chegando 17,45V. Minha dúvida é será que o PWM não está liberando os 5v porque está chegando 17,45v no VIN?

• By gilmar figueiredo
      Ola pessoal, estou com esse note Lenovo G470 placa LA-6759p sem liga na bancada, eu ja fiz o seguintes teste.
      Já regravei as duas bios do U33 da bios e o U5, ja troque o Super IO por um novo o U31, e ja troque o U4 que é o PCH.

Eu notei que está havendo alguma proteção do IO, pois sinal EC_ON de 3,3 que vai no gate do Q106 cai para zero, isso desarma tudo,

como saber o que estar acontecendo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...