Jump to content
Sign in to follow this  
XXproXX19

em análise Samsung Galaxy S Duos - [ S7562S ] -Não Carrega

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, hoje peguei um celular que não carregava troquei o conector de carga mas mesmo assim ele não carrega, possui a tensão de 5V no conector da bateria, já troquei a bateria mas continua com o mesmo problema, alguma dica?

Edited by o__rionTG

Confira todos os pinosmesmo tendo 5v,se não me engano esse modelo precisa de outros pinos pra carregar.

1 minuto atrás, samuelrios disse:

Confira todos os pinosmesmo tendo 5v,se não me engano esse modelo precisa de outros pinos pra carregar.

são 3 pinos um somente tem tenão o outros é terra e o do meio se não me engano é a amperagem que é o d meio nele não apresenta tensão

não conheço o esquema,mas se não carrega tem q procurar algum capacitor em curto ou ver se tem algum ci aquecendo(descobrir qual é o controlador de carga)se não tiver capacitor em curto provavelmente tem trilha rompida o o ci charger ta ruim

Agora, o__rionTG disse:

@XXproXX19 Se não me engano nesse modelo existe um Diodo quase próximo ao conector de carga da uma olhada se ele está bom 

o diodo está bom

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By smokey_zeus
      Estou com xbox one fat na bancada que não gera imagem na TV. Já troquei os capacitores, resistores, bobinas e o conector HDMI.

Alguém sabe o que pode ser? Será o chipset?
    • By CTM Informatica
      Boa tarde ! Estou com essa maquina fiz o reparo na placa, formatei, reinstalei o sistema e toda vez depois de instalar o driver de vídeo ela escurece a tela e não da mais imagem. Alguma dica!
      Ja regavei a bios dela u1700,
    • By Antonio vm
      Ola meus amigos, estou com esta placa que a PL401 (3v) encontra em curto no sentido do PJ402, mais ja injetei tensão o que aquece são as ponteiras da fonte e mais nada placa, alguem ja passou por isso que possa me orientar em algo.
    • By Nogas
      Notebook LG R480 - DA0QL3MB8F0 - não liga
      procedimentos:
      - troca c.i. bios, gravado arquivo do forum
      - troca bateria cmos
      - me pn e ps
      - troca do super i/o
      - tensoes primarias todas ok
      - nao libera MAINON, SUSON, S5_ON

• By Pedro Damião Fernandes
      amigos estou com esta tv com o seguinte defeito ela funcional normal  passa um tempo ela fica ligando e desligado quando esta funcionando as tensões todas normais anti disso ela tinha um defeito no inverter era o ci p2904bd e o p4004ed troquei por outros com numero deferente ela ficou funcionando só quer agora ela esta apresentado este defeito liga e desliga cerar que pode ser os componentes quer troquei. alguém poderia mim dar um dica deste defeito agradeceria muito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...