Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo XC3550 /Placa S14CT01 /Não liga

Avalie este tópico:


XKing Infinityx

Posts em destaque

17 minutos atrás, RA Informática disse:

Acabei nao vendo. 

sobre o AXP288C (pelo meu pouco entendimento sobre esquemas) é o pwm que vai liberar as tensões de alimentação de cpu, memoria, etc..., mas para a placa ligar ele envia informações para o SIO confirmando que está tudo ok, não é o caso da sua placa. Mesmo que o componente que vc colocou esteja funcionando, deve estar faltando alguma tensão. 

Os pinos 25,26,43,44,45,72,22,15,8  do AXP288C devem haver tensão que serão enviadas para as bobinas que são encontradas nas linhas do componente. 

Esse foi o meu entendimento vendo o esquema, posso estar equivocado ou esquecendo de algo.

 

Sem título.png

Não tenho certeza de que o componente AXP que coloquei esteja 100% funcionando... afinal foi de uma sucata.

Eu comprei no mercado livre CI novo. Deve chegar em 5 dias mais ou menos... Volto para postar os resultados..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...