Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Philco PHN14A3-P443WP / MB 71R-A14HM0-9H10 / Não dá video

Avalie este tópico:


Luciano Hanna

Posts em destaque

Havia tentado fazer ME e não deu nada, notei que o PCH tá esquentando, só não sei dizer se isso foi depois do ME ou se já esquentava antes e não reparei pois só dá para notar depois de um certo tempo com a placa ligada... ou é alguma característica desse PCH esquentar assim e eu não saiba...

Vou finalizar esse tópico pois fica inviável reparar essa placa (dá para achar por 150, 200 reais no mercado livre), para mim seria viável caso fosse curto em algum componente ou algo que ME(ou reflow mesmo) resolvesse...

Obs: eu só digo de que seria viável caso ME ou reflow resolvesse pois não é nenhum serviço para cliente, como eu não tenho ferramental para fazer reballing (nem se fosse no improviso com churrasqueira), se ME ou reflow fizesse a placa viver mais alguns meses já valia no meu caso em particular (depois tenta de novo até parar de funcionar mesmo kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...