Jump to content
Sign in to follow this  
clintfca

devolvido 32LN5400 sem imagem mais com luz de fundo

Rate this topic

Recommended Posts

estrou uma tv dessa pra  mim que esta com imagem som e todos os comandos do controle funcionando normalmente  , não tenho a tcon  em mãos para fazer o teste  alguem poderia me dar uma luza se compensa comprar essa tcon  já testei a tcon  dela e aparentemente esta normal !

• Like 1

Se você tem a certeza que e Tcon vale, se não tem mude seu post para analise e post os teste e aferições que foram feitas  no circuito. Para que os amigos do fórum  poder te ajudar ...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fabio.dongues
      Boa noite , estou com essa placa de uma clínica médica que liga sozinho e está esquentando demais a ponte sul , já troquei por um chip novo e continua o mesmo problema , porém ao analisar ela não libera as tensões em nenhuma bobina , e outra que não liga , verifiquei o sio o pson# está OK tenho 5v ao pressionar o power ele vai a 0v, não tenho curto tbm , vou postar a foto pois não se acha esquema é nem essas placas para comprar , se alguém poder me ajudar 
    • By Aecioflaviodasilvafilho
      Estou com tv Philips 42pfg6809 smart, quando liga na tomada aparece imagem normal, mas qualquer momento se desligar pelo controle remoto e religar , fica sem imagem (backlight apagado) ,  com lanterna da ver imagem no escuro, só acontece isso quando coloco em standby e liga, mas tirar da tomada e ligar, volta ao normal, será que as barras de leds estão causando isso?

Quando tem imagem as tensões indo para barra estão com + - 30v ( as barras são todas ligadas em paralelo)
      DIM = 2,6v
      Ps-on = 4,6v

Detalhe: quando está sem imagem o DIM permanece ativo !

Alguém pode me dá um luz?

Obrigado
    • By Antonio vm
      Boa tarde amigos estou com esta placa que não liga esta morta.

consumo 0,000 mah

primeiro reparo feito o jumper do PQ311 do dreno para o source, apos isso continuo a mesmo consumo

não tenho nem 3v e 5v

PU401 pinos 2,3,4 e 5 - 20v
      PU402 pinos 2,3,4 e 5 - 20v

pino 31 do teclado - 0v
      bios pino 3,7 e 8 - 0v
    • By Dionatha Alves
      Esse note asus ao apertar power, o led branco acende e a placa libera todas as tensões nas bobinas, e logo desarma as tensões de 1.3v da memoria e 1.7v (que imagino ser do pch) e logo aparece novamente, ficando nesse loop infinito, a placa fica ligando e desligando, mas mantendo todas as outras tensões estáveis, apenas essas duas citadas que ficam indo e vindo, o led branco tbm liga e apaga conforme a placa desarma. Liguei a placa com tudo desconectado e o problema continua.

• By augusto csm
      bom dia a todos estou com esse notebook na bancada que o mesmo liga e ao carregar o windows desliga. tenho todas as tensões e nao achei nenhum curto. ja regravei a bios e o defeito continua. gostaria de uma ajuda dos companheiros. desde ja agradeço

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...