Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP G42 da0ax3mb6c2 liga sem vídeo (liga tela )

Avalie este tópico:


grego

Posts em destaque

Boa noite amigos, este note deu entrada sem ligar nada nem acendia a luz do conector. Após abrir e da uma boa limpada na placa e gravar a SPI ele ligou acende a tela sem carácteres. 

*Tensoes ok conforme esquema 

*SPI gravada com diversos arquivos aqui do furum  e do meu banco de dados 

*flat trocado por outro zero

*ME 

*Nao da vídeo no externo 

*professador Intel 

*ligado sem todos periféricos 

aguardo dicas dos amigos. 

 

Editado: por grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wjinformatica disse:

No caso o note liga e a tela só liga os leds é isso?

Sim, tenho a impressão que está tudo funcionando normal.pois depois de um tempo ele da uma piscada na tela como se estivesse passando pelo posbios.  Só uma dúvida esta linha sempre da vídeo pela vga né ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso precise do editor DMI abaixo

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, walteruga disse:

Depois pega outro chip winbond de outra placa e regrava, este seu chip pode eata danificado, a versão desta placa e a c e 1mb sem duvida

Peguei outros chips, e tentei este arquivo. Posso garantir com 100% certeza este arquivo não é compatível com está placa com processador Intel. @walteruga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos testes, feitos, coloquei um teclado e ele acende e apaga o caps/num lock quando apertado, coloquei a tela em um outro note e funcionou normal, coloquei outra tela neste note e a mesma ficou com o efeito lavado sem carácteres também. Se alguém puder passar um local mais fácil de medir o sinal LVDs eu agradeço pois no conector e na placa c-conta é muito difícil (trilhas muito próximas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um desabafo: na verdade eu andava muito  preguiçoso na análise de notebook e outros equipamentos,devido à alta demanda acabei virando técnico de capacitor estufado, l1 trincado, u19 conector e por aí vai, mesmo tendo uma bancada bem equipada é tendo um pouco de conhecimento raramente usava esse conhecimento e essa bancada no seu poder total, pra vocês terem ideia, o Osciloscopio ficava 30 dias sem ligar, mas nos últimos tempos o comércio piorou muito, o governo do estado não tem pago os funcionários como consequência o dinheiro não gira pois a cidade não tem empresas... voltando ao note não a sinal lvds algum, tenho as tensões de 18 e 3,3 sinal de Pwm de BL, caso possam dar mais dicas que não seja a troc do  PCI gráfico  vou continuar na análise mas se for ele vou devolver o note. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...