Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Philco 14E / 71r-A14Hv6-T821 / algumas teclas imprimem lista de caracteres

Avalie este tópico:


binsq

Posts em destaque

Olá, boa tarde!

Estou tentando colocar uma placa-mãe 71R-A14HV6-T821 com bios Standard da AHV para funcionar em um notebook da Philco que veio com a placa-mãe 71R-A14HV6-T810 com bios da Philco.

A T821 funcionou até bem, porém tem duas teclas que quando pressionada aparecem um conjunto de caracteres.

Estou pensando em colocar o programa da BIOS da T810 que é da Philco, no chip da T821. Existe alguma chance de dar certo?

Editado: por binsq
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, binsq disse:

Olá, boa tarde!

Estou tentando colocar uma placa-mãe 71R-A14HV6-T821 com bios Standard da AHV para funcionar em um notebook da Philco que veio com a placa-mãe 71R-A14HV6-T810 com bios da Philco.

A T821 funcionou até bem, porém tem duas teclas que quando pressionada aparecem um conjunto de caracteres.

Estou pensando em colocar o programa da BIOS da T810 que é da Philco, no chip da T821. Existe alguma chance de dar certo?

Colega na bios do aparelho com certeza vem a configuração do teclado. Tem maquinas que vem até arquivo separado para corrigir problemas de teclado, tipo teclado apitando no positivo e lançaram um arquivo para atualizar a bios somente a parte do teclado. 

 

Se você tentar atualizar a bios com arquivo diferente do padrão da maquina pode dar este tipo de problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...