Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Microsoft confirma novo "Modo S" no Windows 10 para 2019

Avalie este tópico:


brfive

Posts em destaque


Microsoft confirma que o Windows 10 está recebendo um novo 'S Mode' em 2019
O Windows 10 S não será mais uma versão dedicada no próximo ano
Por Tom Warren @tomwarren   7 de março de 2018, 5:55 am EST
A Microsoft diz que planeja mover o Windows 10 S de um sistema operacional dedicado para um "S Mode" especial para versões do Windows 10 no próximo ano. Enquanto as notícias vazaram dos planos no mês passado , o vice-presidente da Microsoft, Joe Belfiore, confirmou-as no Twitter hoje. “No próximo ano, o 10S será um 'modo' de versões existentes, não uma versão distinta”, diz Belfiore.
O novo Modo S bloqueará qualquer cópia do Windows 10 para que ele possa executar somente aplicativos da Microsoft Store e funcionará da mesma maneira que o sistema operacional Windows 10 S dedicado foi desenvolvido. A Microsoft está planejando um novo "Modo S" para as versões Windows 10 Home, Enterprise e Pro do sistema operacional.
Rumores sugeriram anteriormente que a Microsoft está planejando permitir que usuários do Windows 10 Home desativem o S Mode gratuitamente, mas os clientes do Windows 10 Pro com S Mode habilitado em seu dispositivo serão forçados a pagar US $ 49 para ter acesso a uma versão completa do Windows 10 Pró. A Microsoft não confirmou este aspecto das novas mudanças do “Modo S”, e se a mudança não estiver chegando até 2019, então esses detalhes provavelmente ainda não foram ajustados.
A Microsoft precisará ser cuidadosa com sua abordagem a um novo S Mode para o Windows 10, especialmente com os dispositivos que serão bloqueados por padrão. Se a escolha for da esquerda para os parceiros de PC, poderemos estar olhando para uma quantidade mista de dispositivos enviados com o S Mode habilitado no próximo ano e uma possível confusão, a menos que o movimento seja bem explicado aos consumidores.

Fonte: https://www.theverge.com/2018/3/7/17089850/microsoft-windows-10-s-mode-changes-2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...