Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nb CCE U25L Ultra Thin - DIGIBRAS NH4CU53 C14CU5X 1.0 4L +847 - Não segura bios.

Avalie este tópico:


diegosgarcia

Posts em destaque

Galera é o seguinte, esse note utiliza uma cr2032 a bateria antiga estava totalmente descarregada troquei porém ele continua sem segurar a bios as vezes o note não liga na primeira vc tem que desligar e voltar a ligar pra subir...alguns dizem que pode ser solda fria e um pouco de fluxo e ar ja resolveria...mas onde exatamente eu deveria tentar esse refluxo ?

IMG_20131031_141222.jpg

 

IMG_20131031_141239.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigo também estou precisando desta bios,

Por favor faça um backup com o programa universal bios backup toolkit.

Link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

é só rodar o programa direto do windows, clicar em read e depois em save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prezado amigo, pegue o multimetro na escala de corrente continua mais ou menos em 20v e ponha a ponta preta do multimetro na massa da placa mãe e a ponta vermelha em cima da bateria no polo positivo.

depois verifique se ele registra voltagem

caso ele demonstre voltagem o defeito pode ser bios.

caso ele não demonstre voltagem nenhuma o caminho do polo positivo da bateria até a bios esta interrompido, siga a trilha e descubra qual componente queimou.

já peguei muitas placas destas com trilha oxidada talvez pela própria bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

amigos aproveitando o topico de vcs estou com um notebook desse q ele liga mas nao da video

encontrei todas as tensoes nas boninas estao normais porem nao da video nem no externo nem no interno .

 

ja fiz a gravacao da bios e nao resolveu

 

Como fez a gravação da bios ? estou com um note aqui que liga mas não aparece nada ... já fiz medições e ao meu ver esta tudo normal ?

 

Pode ajudar ...

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um desse (U25L) ligava sem video, removi o u19 e fiz os jampers para voltar a tela, esse probema foi resolvido.

 

depois de 7 dias voltou para assistência com o problema de nao segurar gravação na bios, o defeito impede q o win8 abra, da uma tela azul e se desliga rapidamente

 

ao entrar na bios notei q hora e data estão zeradas, consigo alterar a hora, ja a data nao consigo alterar, qualquer coisa q colco fica 00/00/0000

 

se eu mudar o modo de boot para outros  sistemas, o notebook liga mas  informa falta do sistema operacional (win8 de fabrica)

 

qualquer dica é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai esta o video com o comportamento da minha bios, acho q fica mais facil entender o problema

 

notem q ao inserir a hora vai tranquilo, ja ao tentar inserir data na grava e mantem o 00, ja quando vou colocar o ano fica mais estranho ainda, aparecem varios numers q na minha concepção são aleatorios e nao grava, ao finalizar mesmo q eu tente gravar apenas a hora o porblem da tela azul nao se altera, só muda quando altero o modo de boot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos entrou essa maquina para min hoje aqui, ele não tem tensão alguma, fiz o bkp da bios e to postando se ainda estão a procura e quiserem testar abraço.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Caro Jean, vou te da uma joinha pois fez por onde merece como o colega não tinha permissão você postou no 4shared para ele pegar, pois é eu estou na mesma situação dele sem acesso e precisando você nos ajudou muito obrigado pela atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos aproveitando o topico de vcs estou com um notebook desse q ele liga mas nao da video

encontrei todas as tensoes nas boninas estao normais porem nao da video nem no externo nem no interno .

 

ja fiz a gravacao da bios e nao resolveu

 

amigo verifique com a fonte fonte assimétrica, se ele tem consumo de corrente tipo 0,08, caso tenha problema no u18 ou u19, ai você da um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...