Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ecs g41t-m7 v:1.0 desligando sozinha

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia para algum que possa me ajudar pois estou apanhando feio desta placa ela veio com um processador core 2 quad q9550, quando ligo ela uns segundos depois ela desliga testei o processador e as memorias e a fonte em outra placa funcionando perfeitamente coloquei 2 processadores nela um celeron e1500 e um pentiumdual core e6900 funcionou com os dois processadores mais com o core 2 quad ela desliga. ja testei os reguladores de tensao e os mosfet chaviadores e o pwm que esta funcionando  os capacitores tambem tudo fora da placa nao achei nenhum defeito nem curto, nao sei onde mais procurar estou apanhando feio. se alguem poder me ajudar agradeço porque em milhares de consertos feito eu nunca me deparei com isso, obrigado. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Verifique se o processador em questão é suportado pela placa mãe, as vezes a versão de BIOS em que a placa se encontra não suporta esse CPU. Se estiver desatualizada, atualize para a última versão e tente novamente.

Segue link do site do fabricante, para verificação: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...