Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asus S46C / k46ca rev: 2.0 / não liga

Avalie este tópico:


JHONY CARDOSO

Posts em destaque

estou com esta máquina a dias na bancada, e agora estou pedindo ajuda, esta placa não possui esquema, apenas boardview, analisando a placa e os datasheets dos componentes

 

pwm das primarías é o rt8206l, nele encontrei as seguintes tensões: 

 

pino 1 = 2v

pino 2 = 0v

pino 3 = 5v

pino 4 = 0v

pino 5 = 0v

pino 6 = 19v

pino 19 = 5v

demais pinos 0v

 

pino 8 da bios não tenho tensão, pelo que eu vi esse pwm trabalha com as tensões primárias em suspend, e quem habilita as tensões seria o ITE8517E, cheguei a esta conclusão lendo outros tópicos de outros equipamentos com os mesmos componentes, troquei o ITE, o RT e o BQ e nada máuqina ligar, gostaria de saber e entender a linha de racioncio que devo seguir, quais tensões posso medir mais principalmente no ITE, dede de já agradeco

Editado: por JHONY CARDOSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem VIN no pino 6, tem vcc no 3, tem vref no 1. Falta tensão de feedback no 11, mas ele só será acionado se o pwm for habilitado no pino 14 (EN1). O pino 7 deveria ter tensão, já que tem 5v no pino 19. Siga a linha do pino 14 e veja se não tem resistor aberto ou capacitor em curto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...