Jump to content
Xumbox

dica Driver positivo motion q232a Windows 10 64bits

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos venho deixar estes arquivos pois perdi muito tempo precioso:)

para achar na hora de formatar esta belezinha, espero que tenha ajudado alguém.

Abraços 

Link : 

Edited by valdirfalcao
  • Like 8
  • Nice 1

Amigooos, atualizei os Drives deles com adaptador de wi fi de sky gato Cine Box USB. Coloquei na Porta USB atualizei o windows e BATATAAAAAAAAAAAA

• Like 1

Tentando Baixar, Mas Acho Que Preciso Aguardar Mais.. .

Em 17/08/2018 às 05:20, Xumbox disse:

Abraços 

Link : 

Edited by Flaviofrs
  • Like 1

Em 17/02/2019 às 16:08, danny chaves disse:

ME CHAMO DANNY CHAVES

JOVEM NAO CONSIGO BAIXAR OS DRIVES

Faz o que eu disse colega ...Amigooos, atualizei os Drives deles com adaptador de wi fi de sky gato Cine Box USB. Coloquei na Porta USB atualizei o windows e BATATAAAAAAAAAAAA

Em 16/11/2018 às 20:23, Flaviofrs disse:

Tentando Baixar, Mas Acho Que Preciso Aguardar Mais.. .

faz isso Amigooos, atualizei os Drives deles com adaptador de wi fi de sky gato Cine Box USB. Coloquei na Porta USB atualizei o windows e BATATAAAAAAAAAAAA

Em 17/08/2018 às 05:20, Xumbox disse:

Abraços 

Link : 

Amigo preciso muito desse driver, se puder me ajudar?

• Like 1

1 hora atrás, tarleigomes disse:

Amigo preciso muito desse driver, se puder me ajudar?

Amigo coloque um adaptador wi-fi usb e coloque para atualizar o windows que ele baixa todas atualizações já com drivers. 

Segue o link dos drivers positivo.

(Coloque o numero de série do notebook e o sistema operacional)

Exemplo:

https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers?scrollx=0&scrolly=228&txtNumeroSerie=4A583C100&txtSistemaOperacional=26#txtNumeroSerie

No site da Positivo voce precisa fazer o download dos drivers que estão com nome de " OUTROS" Sendo eles 

OUTROS _DPTF.zip9MBDownload

OUTROS _ISH.zip1MBDownload

OUTROS _Kionix.zip1MBDownload

OUTROS MBI.zipDownload ---------------------- RESPONSAVEL PELO WIRELESS

OUTROS_PMIC.zip1MBDownload

OUTROS _SPI.zip1MBDownload

OUTROS _TXEI.zip1MBDownload

OUTROS _UART.zip

1) Baixe todos os drivers em outro computador,

2) Descompactar os arquivos em uma pasta (Extraia cada um em subpastas respectivas)

3) Transfira essa pasta para o notebook positivo,

4) No gerenciador de dispositivos clique UM por UM em cada item não reconhecido (Exclamação Amarelo) e mande atualizar os drives buscando os arquivos nesta pasta que vc colocou os drivers descompactados

Espero ter ajudado

Sou o Jadiel, moro em alagoas, já conheço o site a algum tempo, já efetuei compras nos parceiro e gostei. Desta vez estou em busca dos drives do notebook positivo motion q232a.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By juliano
      Notebook positivo unique s1991 sem dar video resolvi fazendo jump nos capacitores proximo ao u19 e tambem regravei  a bios
    • By pgvieira
      Os curto-circuitos em placas mãe de PC´s e notes, ocorrem normalmente em chips (os mais complicados) e em processadores, reguladores de tensão e capacitores de filtro DC (os mais simples)
      1 - Em placas mãe, se a fonte estando testada e ok, morre ao ser ligada à placa retire, se possível, o processador e ligue sem ele, se a fonte ligar, o processador esta em curto.
      2 - Meça com multímetro analógico se há curto circuito nos pinos de alimentação 12V do processador, com e sem o processador encaixado no soquete, se apresentar curto na placa, veja os reguladores de tensão do processador na placa mãe, vá retirando, um a um os iguais ate eliminar o curto. Este problema pode ser causado por capacitores de tântalo ou principalmente cerâmicos SMD, vá retirando um a um, com a dica de um bom multímetro analógico, que vai dar uma medida maior quanto mais próximo do curto na linha de alimentação da placa.
      3 - Chips em curto, normalmente aquecem acima do normal, verifique com pistola de temperatura ou com o a ponta do dedo, com cuidado para não se queimar. Esse é comum no chip de rede em placas principalmente em tempos de ocorrência de raios.
      4 - Se tem duvidas sobre um processador em curto, meça se ha curto circuito nos pinos de 12v de entrada dos reguladores, se houver, normalmente ele queima a placa nova se alimentada com o processador em curto encaixado no soquete.
    • By vado
      POSITIVO STILO XR3050 71R-H14BT4-T830 liga, mas não dá video
      - tem tensão em todas as bobinas
      - tem tensão na bios
      - ressetei a bios e nada
      - fiz me no bga e nada
      - antes de regravar a bios eu gosto de verificar alguns sinais pela sequência de start
      - fui pra sequência de start, como eu tenho todas as tensões nas bobinas eu verifiquei esses últimos sinais:
        - DRAM_CORE_PWROK - tenho 1,35v quando starta - tá correto
        - PMC_CORE_PWROK - tenho 0v quando starta - tá errado
        - PMC_PLTRST# - tenho 0v quando starta - tá errado
        - PMC_SUS_STAT# - tenho 0v quando starta - tá errado
      - então verifiquei por que não tenho PMC_CORE_PWROK. Esse sinal é obtido
        quando q101(2N7002K-H) tá cortado e através do resistor de pull up r716(10k)
        é jogado 3,3v nessa linha
      - medi o gate do q101 e tinha 0v, tá correto então ele deveria tá cortado, mas
        no dreno tava também com 0v e deveria ter 3,3v, então medi o dreno pra ver
        curto e realmente o q101 tava em curto do dreno pro source, troquei ele e o note
        ficou ok
      - abaixo as tensões corretas nesses últimos sinais:
        - DRAM_CORE_PWROK - tenho 1,35v quando starta - tá correto
        - PMC_CORE_PWROK - tenho 3,3v quando starta - tá correto
        - PMC_PLTRST# - tenho 1,8v quando starta - tá correto
        - PMC_SUS_STAT# - dá um pulso rápido quando starta - tá correto
      gostaria que o moderador colocasse esse tópico como dica de análise, 
      não consigo fazer isso, pois não
      aparece pra mim o prefixo dica... 
      Eu procuro nos meus tópicos colocar nas análises como funcionam os ckts, 
      assim eu acredito que vai ajudar muito a rapaziada que tá começando... e 
      não ficar só colocando troca isso, mede isso e sim tentar mostrar como 
      funciona o ckt, aí ele começa a caminhar com as própria pernas. Eu não sei
      como funciona alguns ckts no notebook também ia me ajudar. Gostaria que o
      pessoal adotasse essa medida nos próximos tópicos. Se acharem uma bobagem 
      isso que eu disse... tudo bem rsrsrsrsrsrrs.

• By Casa dos Notebooks SC
      Bom mesmo trocando HD, memória, limpeza preventiva da placa mãe ele continuava lento.
      Problema era a bateria com mal funcionamento. Pode acontecer com qualquer modelo do A1278.
      Se ajudar da um joia ai. obrigado
    • By Leonildo
      Assim como a rotina, as regras são fundamentais, pois com elas todo humano com a sua massa encefálica completa saber até onde pode ir, e com isso, possa colabora para que tudo fique mais fácil e a convivência em uma comunidade virtual ou real seja harmoniosa. Ao aprender a respeitar as regras e os limites estabelecidos em uma determinada situação, o ambiente de trabalho, por exemplo. Muitas portas se abrem para você, tudo fica menos complicado, por isso a sociedade como um todo tem regras como fundamento de convivência.
      Para quem estar chegando agora e alguns que ainda não tiveram um tempinho para lê as regras do fórum:
      Dica:
      1 - Sempre faça o que a equipe de moderadores solicita. Não seja teimoso, isso só dificulta as coisas pra você mesmo.
      2 - Evita responde em tópicos que esteja fora do padrão estabelecido pela administração, se você estiver com dúvidas em relação ao um tópico errado,  acione os moderadores da área, para isso existe o botão de denuncia! Assim o autor do tópico vai ser notificado e as devidas providências serão tomadas.
      3 - Leia as regras do fórum! No momento que você tem na sua mente tudo que pode ou não pode no fórum, as coisas não será mais tão difícil assim como você imaginava! Aquele moderador que antes pegava no seu pé por tudo de errado que você fazia antes, (só ta fazendo o trabalho dele) agora ele vai lhe deixar mais a vontade e vai para o próximo novato que não gosta de seguir regras. hahahaha 
      Enfim! Regras em qual quer lugar é bem-vindo para quem gosta de seguir-las. Espero que com esse pequeno texto, possa ajudar os novatos a terem uma boa conveniência aqui no fórum. Falo isso, pois já vir muitos saírem do fórum escrevendo muitas bobagens e com raiva por quer não quis ou não soube seguir as regras! Creio que não é bem isso. 
      Então vamos trabalhar...Abraço! Desculpas pelos erros de português....
      Link para quem quer lê as regras 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...