Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Sky Travado na tela @9! E:signature verification failed

Avalie este tópico:


saulogiovani

Posts em destaque

Boa tarde amigos,

 

Recebi um tablet SKY NB015 da Multilaser travado na tela @9. Tentei fazer a reinstalação do firmaware baixado no site da Multilaser, daí fiz todo procedimento, coloquei no cartão de memória, e mandei instalar o update.zip. Só que ele dá o seguinte erro: E:signature verification failed.

 

Alguém me ajuda com isso, por favor?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo a mesma coisa comigo. Fica travado no @9. Dá pra corrigir isso com a firmware correta, o problema é, a firmware é difícil demais de encontrar na internet. Tem uma sessão aqui no fórum que tem downloads raros lá tem uma versão que pode funcionar v0712 para SKY NB004, mas eu creio que vá funcionar porque eu já fiz isso uma vez . Só que não tenho mais o arquivo. Se conseguir consertar o seu me da um toque, talvez me ajude tbm. vlwz

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive experiencia muito boa com um Sky. Baixei a firmware, mas antes de iniciar instalar o tablet parou geral. Só ficou com as luzes do menu acesas. Tentei baixar uma firmware pra rodar direto via software, mas sem sucesso. O procesador era um ingenic. Para esse processador utiliza-se um software chamado ImageBurnTool. consegui até fazer o pc reconhecer o tablet, mas como a multilaser não disponibilizou a firmware pra ser rodada no imageburn, tive que devolver o tablet.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu consegui instalar, mas o touch nao quer pegar. O que sera?

Tendo em vista que no boot funciona

 

 

Vc conseguiu alguma solução? Pois estou com mesmo problema reinstalei a rom que consegui aki mas ñ da touch meu sky rosa nb015, o problema do meu foi o touch, descobri a solução, quando vc reinstala a nova rom o touch de alguns modelos tera q ser trocado. Fica a dica galera. BLz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

***signature verification failed*** na atualização de firmware, significa que a firmware não tem a assinatura digital (como jogos originais de video games), ai não tem oq fazer com essa atualização, a não ser que voce ache o arquivo correto da assinatura ( é um arquivo pequeno, não lembro o nome e a extensão, deve estar corrompido) eu ja tive um problema desses com um android-tv da china e eu mandei e-mails para o fabricante dizendo que a assinatura estava corrompida ( no site oficial deles mesmo), enchi o saco até eles corrigirem, e deu tudo certo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar.. nâo esqueça, no meu caso precisei o update.zip, mais o arquivo que contém a assinatura digital, sem isso, vai ser complicado recuperar o tablet, são no minimo esses 2 arquivos, espero ter ajudado.

 

signature verification failed = erro na assinatura digital (ou algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola amigos, depois de pesquisar muito, consegui solucionar, o problema é que depois da atualização, alguns arquivos do sistema ficam no micro sd.

assim quando ele liga sem o micro sd, dá essa falha

aqui esta o tutorial, 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Fiz no meu deu certo !!

 

espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...