Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido xbox 360\ jasper512mb\ RGH 1.2

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

Boa noite.
Cá estou eu novamente fazendo RGH em um jasper, pra constar, já fiz umas 3 vezes utilizando o ACE V3,sempre ficava com o boot isntantâneo, porém, desta vez, o mesmo não sobe o xell,o pulso do chip está "normal" (três piscadas rápidas e uma longa),ele está na dash 17511 aceito conselhos, pois já:
*troquei de chip
*refiz a instalação da fiação do zero, variando a bitola do fio (três vezes, uma delas com o fio bem fino, porém em todas para o VCC e GND usei o fio que vem com o chip).
*tentei deixar a fiação o mais curta possível.
*testei todos os Xsvf do "try first", e um do "if you mad".
*Tentei criar o ECC tanto pelo autogg, quanto pelo jrunner (sempre marcando RGH2).

*Voltei a nand original para checar se está tudo ok com a placa.

*Passei os fios por todos caminhos possíveis^^'.


Como já testei 2 Ace, talvez seja interessante  trocar de chip, mas não tenho o matrix SPI (só grava com ele correto?) e nunca trabalhei com  o coolrunner (a interface dele não me parece amigável).

Pois bem irmãos, algum mestre do "Ace"  pra dar uma luz? estou aberto a sugestões ^~^


 

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sh4d0w4224 disse:

@m4yur1 Resolveu? Tentou fazer rgh2 igual Corona ou trinity(sem a tensão clock do hanna)?

Então, o ace v3 não usa o ponto clock do HANA,, acredito que não é opcional (utiliza apenas o 1V8 do capacitor próximo).
Espero que eu esteja errado, mas não tem muitas opções de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@m4yur1 Entendi, está correto! só será possível subir xell usando outro chip e a tensão clock do hanna, já tive esse problema '-' De 3 consoles jasper, 2 deram certo com o ace v3, o outro só subiu com o coolrunner ou compatível, já faz um tempinho que não faço desbloqueio em jasper...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, sh4d0w4224 disse:

@m4yur1 Entendi, está correto! só será possível subir xell usando outro chip e a tensão clock do hanna, já tive esse problema '-' De 3 consoles jasper, 2 deram certo com o ace v3, o outro só subiu com o coolrunner ou compatível, já faz um tempinho que não faço desbloqueio em jasper...

Entendi, sabe me dizer se o matrix glitcher só grava com o gravador próprio ou da pra usar o jr programmer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, sh4d0w4224 disse:

@m4yur1 dá certo sim, neste vídeo dica, o usuário usa uma nandX para a programação, então funciona com J R Programmer ...

 

Nossa, fiquei feliz e triste, não encontro esse chip pra comprar, só bahia, (sou de SP), tenho um aqui, vou postar a foto, será que serve @Q!-tech @sh4d0w4224 ?

39575570_1233075580166296_2391837866616422400_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei aqui informações sobre os jumpers (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) tudo em OFF seria pra gravar, mas o jrunner nao idenfica ele, segui a fiação do ACE.

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cr3 lite desses : cr3_lite_lk_jumpers.jpg

Ano passado tentei com ele e depois só conssegui com o ACE, hoje tentei de novo:

*gravei xsfv de matrix
*tentei com o lk1 jumpeado e nao
*tentei com e sem cristal.
*Sigo os pontos do @Q!-tech (sem clock)
*Todas chaves em off


Resultado, o chip nunca deu um pulso^^', deve ter vindo com defeito, mas posso ter deixado algo passar despercebido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, m4yur1 disse:

Tenho um cr3 lite desses : 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ano passado tentei com ele e depois só conssegui com o ACE, hoje tentei de novo:

*gravei xsfv de matrix
*tentei com o lk1 jumpeado e nao
*tentei com e sem cristal.
*Sigo os pontos do @Q!-tech (sem clock)
*Todas chaves em off


Resultado, o chip nunca deu um pulso^^', deve ter vindo com defeito, mas posso ter deixado algo passar despercebido?

Boa Tarde, seguiu a risca o tutorial que postei? utilizou esses arquivos aqui: 

marcou n o jrunner ou no autogg RGH2? deu mais uma verificada na configuração do chip e na instalação? verifique que os pontos são diferentes do rgh2 e são diferentes do rgh1. observe com atenção qeu terá sucesso

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Q!-tech disse:

Boa Tarde, seguiu a risca o tutorial que postei? utilizou esses arquivos aqui: 

marcou n o jrunner ou no autogg RGH2? deu mais uma verificada na configuração do chip e na instalação? verifique que os pontos são diferentes do rgh2 e são diferentes do rgh1. observe com atenção qeu terá sucesso

 

Marquei RGH2, testei 2 ACE e um CR3, refiz a install 4 vezes, ambos pulsam como devem pulsar,  piscadas rápidas seguidas de uma longa, tentei vários Xfsv...
  Criei ECC pelos dois programas, e fiz todas installs q encontrei, deve ser algum detalhe bobo, única coisa em especial é q esse box esta com problema no conector hdmi, visualmente quebrado mas sem curto, porem estou tentando subir pelo AV, e o cabe funciona normalmente pelo AV.

  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...