Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brother dcp 8085dn com erro sem bandeja

Avalie este tópico:


LeandroOliveira

Posts em destaque

Ola pessoal, estou com essa impressora aqui que ja me tirou do serio, ja fiz de tudo. ela reconhece a bandeja, mas quando vou imprimir ou copiar ela da erro sem bandeja. ja verifiquei todo o sistema de tração, mola, atuadores, troquei sensor, placa logica, placa de carga. e nao sei mais o que fazer. Alguem tem alguma dicaa pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroOliveira já procurou colocar na bandeja 1? Só para saber se está imprimindo e definir se é algo apenas na bandeja 2. Caso esteja imprimindo, deverá focar nos sensores da bandeja 2. Procure fazer o reset tb, caso não tenha feito. Quanto a essas informações, favor nos mantém atualizados para que possamos continuar com a possível ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saulo Gottardo disse:

@LeandroOliveira já procurou colocar na bandeja 1? Só para saber se está imprimindo e definir se é algo apenas na bandeja 2. Caso esteja imprimindo, deverá focar nos sensores da bandeja 2. Procure fazer o reset tb, caso não tenha feito. Quanto a essas informações, favor nos mantém atualizados para que possamos continuar com a possível ajuda. 

Amigo, tentei imprimir na 2 so que ela apresenta o mesmo erro, ja fiz reset e mesmo assim, ela ja esta quase me vencendo.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, não imprime nem na bandeja um e nem na dois. Reset feito e sem sucesso, além das substituições acima citadas. Quando liga a impressora, parece fazer a leitura normal dela, correto? Quando manda imprimir, antes de dar o erro, ela faz o movimento de tração ou já dá erro direto? Dê importância no motor principal para esse caso, se possível troque, caso já não tenha feito. Vai nos mantendo informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Saulo Gottardo disse:

Como dito, não imprime nem na bandeja um e nem na dois. Reset feito e sem sucesso, além das substituições acima citadas. Quando liga a impressora, parece fazer a leitura normal dela, correto? Quando manda imprimir, antes de dar o erro, ela faz o movimento de tração ou já dá erro direto? Dê importância no motor principal para esse caso, se possível troque, caso já não tenha feito. Vai nos mantendo informado.

amigo muito obrigado pela atençao, consegui resolver essa bomba. nao sei como e qual relaçao tem a unidade de cilindro com a bandeja, mas quando troquei por outra nao apresentou mais erro e imprimiu normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...