Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware multilaser sky 4.0

Avalie este tópico:


vlira

Posts em destaque

Ai galera, estou com esse tablet multilaser sky em que fica na tela inicial travada, já fiz o hard reset e não resolveu, baixei um update do próprio site, mais não funciona, pesquisando vi que tinha um no link do 4shared que funcionava, mais o arquivo não está mais disponivel lá, queria então saber se alguém possui este arquivo, agradeço desde já!

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este realmente é difícil de conseguir. Confere se é este aqui que vc precisa. ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 3
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A versão que funcionou pra mim foi a v0712 que coloquei para download. Tenho mais duas versões que não deram certo v0504 e v0801

 

Confira com a imagem que coloquei no tópico se é o mesmo tablet. Coloquei o link destas duas versões que tenho aqui também, testa ai.

 

Multlaser 3G SKY NB004 ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o mesmo problema, a tela fica travada no @9 . Já baixei o arquivo do fabricante só que ele sempre da falha. Antes eu tinha um arquivo que funcionava, só que de onde eu baixei não está mais disponível. Já tentei várias coisas mas sem resultado. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Essa versão v0712 eu ainda não tenho acesso aqui no forum pq sou novato, mas sei lá, derrepentemente vai que uma alma boa me ajuda. Já tô com esse problema faz um tempão.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A versão que funcionou pra mim foi a v0712 que coloquei para download. Tenho mais duas versões que não deram certo v0504 e v0801

 

Confira com a imagem que coloquei no tópico se é o mesmo tablet. Coloquei o link destas duas versões que tenho aqui também, testa ai.

 

Multlaser 3G SKY NB004 ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

onde se encontra as outras versoes ? a primeira esta bloqueada pra mim

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Este realmente é difícil de conseguir. Confere se é este aqui que vc precisa. ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Olá sou novo no forum, porém preciso urgentemente dessa rom, como posso baixar ?

 

 

Deu a mesma mensagem, topico bloqueado para novos usuarios.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei 4 Rom's diferentes e nada, já tô desistindo.

 

Amigos, Tablet da Multilaser é chato de arrumar e dificil de achar peças. Quando chega tablet com defeito da Multilaser eu acesso este link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
aqui você preenche um formulário, eles te enviam um código dos Correios sem você pagar nada e envia para assistência/fabrica para reparo/troca, já enviei uns 4 tablets que não estavam em garantia e eles consertaram/trocaram tudo tranquilo.

 

Espero ter ajudado!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oi, tenho um Sky aqui comigo, a versão é NB004_20120621, e esta dando problemas em alguns acessos, como por exemplo o gmail, o tablet solicita a conta e senha mas não conclui a conexão e dá a seguinte msg:

Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.

Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo Android não esteja habilitado para serviços de dados.

Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.

 

Esta msg dá também ao tentar acessar o youtube e alguns outros sites. Já me falaram que o problema estaria no arquivo HOST, porém não sei como editar este arquivo ou

regrava-lo, se alguém já teve este problema e souber a correção, por favor posta aí. Obrigado.

PS.: Já fiz a restauração de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho um Sky aqui comigo, a versão é NB004_20120621, e esta dando problemas em alguns acessos, como por exemplo o gmail, o tablet solicita a conta e senha mas não conclui a conexão e dá a seguinte msg:

Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.

Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo Android não esteja habilitado para serviços de dados.

Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.

 

Esta msg dá também ao tentar acessar o youtube e alguns outros sites. Já me falaram que o problema estaria no arquivo HOST, porém não sei como editar este arquivo ou

regrava-lo, se alguém já teve este problema e souber a correção, por favor posta aí. Obrigado.

PS.: Já fiz a restauração de fábrica.

 

É só seguir este procedimento

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...