Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Macbook Pro A1278 EMC 2454 Placa 820-3115B Ao conectar o carregador a luz fica bem fraca e não Liga nada.

Avalie este tópico:


alexsandromury

Posts em destaque

Boa noite Amigos .. estou com um Macbook A1278 2012  Placa 820-3115-B e chegou com o seguinte sintoma. 

Ao liga na fonte de teste que tenho de minha confiança a luz do carregador acendia normalmente mais mas a placa não startava.  chip de video aquecia e a bios também e fiz a troca da bios depois notei que um capacitor C7553 passou a esquentar muiro e fiz a substituição do mesmo. Agora os curtos sumiram da placa e ao conectar com a fonte assimetrica ou o carregador a luz fica bem fraca e a placa não liga nem carrega.

Quando injeto 3v na placa não há curto 

quando injeto 5v na placa não a curto e na linha de alta tambem não ha curto e nem conssumo na assimetrica. 

Alguém já pegou um defeito desses?

01 Macbook A1278 2012 820-3115-B.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsandromury Colega veja na pagina 63 do esquema o circuito que gera 3,42 v U6990 se está tudo correto.

 

Siga este circuito que ele tem que funcionar bem para acender o led verde.

 

Meu esquema aqui tem 86 paginas, será igual ao seu?

3v42_macbook.png

Editado: por Roberto275803
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto275803Olá Roberto. Não sei se é conscidência mais tenho um amigo meu tecnico tambem chamado Ricardo de são gonçalo, não sei se você o conhece...

Mais vamos lá ao que interessa vou fazer as medições agora e posto o resultado. Agradeço sua ateção e a de todos... Vou abrir aqui o esquema e o Board..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...