Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor LG W2453v-pf ecrã branco com indicação TCO FAIL

Avalie este tópico:


Toze

Posts em destaque

Boa tarde.

 

Antes de mais obrigado por aceitarem a minha inscrição no forum, escrevo de Portugal e sou técnico de electrónica e espero dar a minha contribuição sempre que me for solicitado

ou verificar que exista algum assunto em que possa ser util assim farei a minha intervenção.

 

Tenho para reparação um monitor LCD LG W2453v-pf em que tinha não ligava, primeira hipotese analisar font de alimentação.

Verifiquei que continha alguns condensadores "inchados", então substitui-os e a avaria ficou solucionada, monitor ja liga e desliga normalmente.

Mas depois foi substituir os condensadores verifiquei que mesmo ligando ao PC não apresentava corretamente a resolução ideal, tanto em VGA como Hdmi.

E quando não tem input apresenta a informação TCO FAIL e o ecrã fica branco. Será que alguém me pode dar uma dica para reparar o mesmo e resolver este problema?

 

Obrigado pela atenção

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo Rampa.

 

Eu tenho um gravador de eprom CH341A mas não tenho os "dumps" para reprogrammar as eprom. São duas as eprom a reprogramar, certo?  Podes me indicar onde posso arranjar os dumps?

 

Sim eu costumo fazer isso primeiro faço um backup e só depois reprogramo a eprom.

Cumprimentos

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo rampa.

 

Obrigado pela atenção e pela ajuda, se tiver no seu banco de de bios agradecia que partilha-se comigo mesmo assim fiz como sugeriu, acabei de postar um pedido na secção que me indicou, junto com uma foto da placa.

 

Pode ser que alguém tenha e possa partilhar comigo e assim resolva a avaria no monitor. Pelo que estive a pesquisar no forum já existe um post com a mesma avaria do meu monitor mas não tenho acesso a esse post visto que já se encontra resolvido.

 

Os meus cumprimentos e um grande obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...