Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MSI / ms - 7592 VER 5.2 "G41-s01" / Trava no post

Avalie este tópico:


_GD_

Posts em destaque

Olá amigos, estou com essa MB na bancada e não sei mais como proceder.

Creio que não seja muito fácil de conseguir esquema para ela e estou um pouco mais familiarizado com MB de note, mas vamos lá.
Essa Mother liga normalmente e trava nessa mensagem "Initializing USB Controllers .." e não sai mais.

Já regravei a bios com uma bios baixada do próprio fabricante da placa e continua o problema.
Procurei na net e achei outras pessoas com o mesmo problema e zero soluções (a não ser um que resetou a bios e voltou a funcionar '-' )

Alguém tem uma dica do que poderia ser? Alguém já viu esse problema?

WhatsApp Image 2018-08-24 at 14.49.53.jpeg

Editado: por _GD_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Shrimp_Green disse:

eu sugiro regravar com mais de um arquivos de bios, é comum incompatibilidade, por mais que seja do site do fabricante. Talvez até a troca do chip para eliminar a possibilidade de bios. Não ha como acessar o Setup, certo? 


Não tem como acessar. Acho difícil ser bios de novo, já que regravei 2x e nada. Não poderia mais de uma bios apresentar o mesmo problema certo? A troca de chip... posso tentar (se já não tentei). 
Vou tentar amanha e aviso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...