Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Macbook Pro 13 2016 placa 820-00875A Após atualização a bios corrompeu.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite Pessoal. Estou com um macboom pro A1708 EMC 2978 com a bios corrompida apos atualização no sistema. 

O cliente afirmou que realmente o Macbook pediu uma atualização e ele deixou fazer a questão que ele disse como já é um cliente antigo meu, ele achou que o cabo estava conectado do carregador e não estava quando foi ligar no dia seguinte o macbook não liga. Fiz todos os tetes de tensão na placa e esta correto. Nada que pudesse parecer ter acontecino na logic board. Com muito custo achei em um blog de fora daqui pois como esse mais foi comprado lá fora fui pesquisar pois no EBR não tem essa bios então um amigo do forum me forneceu a bios so que não havia garântia que esta 100% ele me afirmou.

Bom eu fiz um Me Clean na regiaão para não haver problemas e depois botei no lugar e o note liga a ventoinha e desarma.

Comparei uma bios com a outra e ví que estava falata muitos arquivos binários na bios então tenho a plana certeza que é essa maldita.

 

Alguem pode me ajudar nessa jornada. pois caso colocando a bios de confiança e não de video ou ligue ai agente parte para dentro mais não vi nada de errado com as medições feita na placa.  

WhatsApp Image 2018-08-26 at 04.18.04 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-26 at 04.18.04 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-26 at 04.18.04.jpeg

Editado: por alexsandromury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...