Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Gerson Dias - Boa Nova - Bahia

Avalie este tópico:


Formação Grátis

Posts em destaque

Olá a todos. Conheci o EletronicaBr através de pesquisas na internet no site Google. 

Eu estou no nível Estudando e passando para o nível técnico pois estou terminando de aplicar as aulas do curso de Reparos de Notebooks.

 

Pretendo aqui desenvolver as habilidades de solda, reparos em placa mãe de notebook, bga ainda não fiz, e melhora a questão de leitura de esquemas elétricos pra 

localizar melhor os defeitos em placa mãe. 

 

Comecei montando meu primeiro computador comprando uma revista na banca de jornal por volta de 1998. Depois fiz um curso de suporte. comprei o livro do clube do hardware e depois de um tempo comecei a fazer manutenção em computadores. Dei aula de informática por mais de 7 anos e continuo fazendo reparos em computadores. Agora fiz um curso online de reparos em notebooks e comecei a fazer reparos nos mesmos. 

 

Ainda preciso melhorar muito, mas me ajuda até o momento. Tenho um quarto onde faço trabalhos em minha casa mesmo. Sou atualmente funcionário público e não vivo exclusivamente do reparos de equipamentos. Mas pretendo mudar isso em breve e abrir minha assistência. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...