Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rhsantos

dúvida Notebook Samsung RV415 não liga mas acende led azul

Avalie este tópico:

Posts em destaque

rhsantos    0

Olá galera estou com rv 415 q liga o led azul e o do botão power, porém ñ liga a tela... alguém tem alguma dica de oq pode ser? 

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@Valdir Santos Amigo você esta testando esta placa na bancada ou a maquina esta montada?

Alguns notebooks samsung não dão vídeo sem o cabo flat conectado mesmo que seja sem a tela no lugar.

Quando liga arma o Cooler dá algum bipe?

Já fez a troca da memória RAW pois as vezes a maquina não bipa de erro de memória mais a memória pode estar com problema.

Testou também em um monitor esterno?

Desculpe pois são perguntas muito básicas mais explique um pouco que já foi feito de teste...

Compartilhar este post

Link para este post
_GD_    122
7 horas atrás, Valdir Santos disse:

preciso do esquema da placa mae 94v-0 e326167tc-1

Tu tem que ir no lugar correto para pedir esquema que precisa e não usar o post do colega. Aqui nesse post é pra ajudar o tópico original.
Para solicitar esquema vá até esse link
https://eletronicabr.com/forums/topic/18412-solicitar-esquemas/
E para conseguir ajuda no seu conserto, crie seu próprio tópico.

8 horas atrás, rhsantos disse:

Olá galera estou com rv 415 q liga o led azul e o do botão power, porém ñ liga a tela... alguém tem alguma dica de oq pode ser? 

Quais testes tu já fez?
Tem 3.3v e 5v?

Compartilhar este post

Link para este post
thiago lucena    198

@rhsantos

titulo.png

@3MANOEL @alexsandromury @_GD_ Os demais amigos lembre-se que ajudar em topico inrregular é passivel de banimento, então vamos contribuir para manter a organização, sei que as vezes agente que logo ajudar (falo isso por mim acabo esquecendo de ver os topicos), mais como ja tinham colocado que o titulo estava desacordo com as regras, vamos aguardar.

@Valdir Santos O amigo tem que fazer conforme foi orientado e procurar o esquema na aba de pesquisa ou la no topico correto para isso. 

• Joinha 2
  • Legal 1

Compartilhar este post

Link para este post
regisfatef    567

- Fica a dica. O tópico poderá ser bloqueado pelo moderador. Fiquem atentos as regras do fórum !

topico sob intervenção1.png

Editado: por regisfatef
corrigir texto.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...