Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Smartphone Lenovo Vibe K5 - [ A6020 ] - Sem áudio, IC danificado.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

20 horas atrás, ticojds disse:

@AAjust em geral sempre danifica o amplificador de áudio, só trocando ele. To com um g4 plus que o cara fez a mesma coisa e estava saindo 48v no p2, durou 10 min funcionando e depois queimou.

Hum... Ai queima mesmo, 

Então, só posso fazer a substituição de tiver outra placa para retirar o ci de áudio, uma coisa notável é que tem um Ci que parece ser de áudio também próximo a saída p2

 

20 horas atrás, ticojds disse:

@AAjust em geral sempre danifica o amplificador de áudio, só trocando ele. To com um g4 plus que o cara fez a mesma coisa e estava saindo 48v no p2, durou 10 min funcionando e depois queimou.

Hum... Ai queima mesmo, 

Então, só posso fazer a substituição de tiver outra placa para retirar o ci de áudio, uma coisa notável é que tem um Ci que parece ser de áudio também próximo a saída p2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou anexar uma foto para que possam me ajudar, como estou sem esquema elétrico, estou trabalhando no logicometro !

Marquei na foto oque poderia ser às saidas de áudio, pois eu vi um vídeo, cujo mostrou aqueles 2 CIs perto do processador.

Na outra foto eu marquei por achei parecido com a saída de áudio do moto G2 

PicsArt_08-30-07.55.50.jpg

PicsArt_08-30-07.52.49.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ticojds, primeiro eu vi um vídeo asiático, ele apontava esses dois Cis perto do processador é memória, e eu analisando as trilhas do conector do P2 vi que ele vai até aquele pequeno Ci que parece um amplificador parecido com o de moto G2....

E mais, liguei o aparelho e deu um do rouco, já não está completamente sem som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...