Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Philco PH55M Dúvidas e Possivel Defeito

Avalie este tópico:


rafasw

Posts em destaque

Olá tenho uma Philco PH55M, aparecia a logo da PHILCO e ficava sem imagem, fiz a troca da lampada de led funcionou mas ficou algumas duvidas e problemas vou citalos abaixo.

 

Se eu não deixar ela com a Luz em 100% ela fica piscando, me falaram que a placa inverter está com defeito procede ?

No lado em que fica a lampada nela pois é uma barra só, esquenta bastante naquele lado é normal ?

Neste mesmo lado da lampada ficou aparecendo uma luz mais intensa, nada que atrapalhe, mas nas imagens mais claras, ficara aparecendo um cantinho amarelado.

 

 

Editado: por rafasw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafasw disse:

No lado em que fica a lampada nela pois é uma barra só, esquenta bastante naquele lado é normal ?

amigo isso não é normal ,tem led sem expansor de luminosidade , ou alterado e aquecendo de mas ,

3 horas atrás, rafasw disse:

esquenta bastante naquele lado é normal ?

sempre que ocorre isso motivo deve a leds alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só precisava de ajuda para saber se devo ou não trocar a placa inverter, pois levei a tv em 3 assistencias na minha cidade, para eles verem o que era quando a lampada estava queimada, os três estabelecimentos falaram que não tinha conserto, inclusive roubaram a minha lampada antiga, mesmo queimada descobri que era só trocar o led queimado dela, e roubaram também o kit de auto falantes, ambos comprei novos, e procurei um amigo no facebook que trabalha com tv para me ajudar, ele me ajudou a trocar a lampada via facebook,  

Resolvi o problema de maior gravidade dela, mas ficou esses pequenos detalhes citatos na minha primeira mensagem.

Não confio mas em levar para ninguém esta tv pois percebi que são ligeiros o pessoal que trabalha com a PHILCO na minha cidade.

O que devo fazer ?

Editado: por rafasw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rafasw disse:

Olá tenho uma Philco PH55M, aparecia a logo da PHILCO e ficava sem imagem, fiz a troca da lampada de led funcionou mas ficou algumas duvidas e problemas vou citalos abaixo.

Se eu não deixar ela com a Luz em 100% ela fica piscando, me falaram que a placa inverter está com defeito procede ? 

----> não,  devido a estar alterado os LEDs,  ocorre isso

 

No lado em que fica a lampada nela pois é uma barra só, esquenta bastante naquele lado é normal ? 

---> Sim, mas os Leds aquecem mais que o normal devido a estar alterados.

 

Neste mesmo lado da lampada ficou aparecendo uma luz mais intensa, nada que atrapalhe, mas nas imagens mais claras, ficara aparecendo um cantinho amarelado.

---> Parece ser marca ocasionada por manuseio inadequado das chapas

 

 

 

Editado: por JORGE LUIS TELLES
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que devo fazer para reduzir o barreamento ? vi que você é de londrina, se eu levar pra você a placa inverter você modifica pra mim ? obrigado

 

Obs: eu troquei a barra de led completa, comprei nova, e mesmo assim tem esquentado bastante, e para conseguir assistir você tem que deixar a luz em 100% se não ela fica piscando,

Qual a melhor solução ?

Comprar uma placa inverter nova ? 

Ou levo na sua empresa a placa inverter para você reduzir a tensão e assim não esquentar tanto ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...