Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Eduardo

dúvida Hp Laserjet 1018 / Tracionando mais que um papel

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola, estou com uma impressora hp laserjet 1018 que esta tracionando mais que um papel, mesmo quando eu mando uma impressao só, porem o papel sai e as engrenagens continuam trabalhando e logo apos da uma mensagem de erro obs: (Ja fiz o conserto da solenoide)

Editado: por Mateus Eduardo

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Será que o sensor por onde passa o papel ou o da saida do papel não está travando? Fazendo com que ela entenda que o papel ainda está dentro dela

Compartilhar este post

Link para este post
louis_jean    39

Boa tarde!

Verifica se o solenoide mesmo depois do reparo está funcionando corretamente. Remove a lateral dela e mande imprimir, e veja se ele vai acionar apenas uma vez ou mais.

Compartilhar este post

Link para este post
matuca1035    94

@Mateus Eduardo Verificar todos os sensores,  veja se todos voltam pra posição original quando a folha passa, limpe todos. Você disse que todas as engrenagens ficam girando, ela faz o barulho de puxar folha quando essas engrenagens continuam girando?

Compartilhar este post

Link para este post
João Henrique    557

Bom dia.

Pra puxar mais de uma folha é preciso que a solenóide seja acionada mais de uma vez ,  ou se ela está ficando presa ou se ela está escapolindo na trava da engrenagem.

Verifique com atenção e eu acho que se fosse sensor preso ela acusaria erro e não puxaria a folha.

Compartilhar este post

Link para este post
eliasgirardi    118

Às vezes na pressa a gente monta essas engrenagens e componentes de uma maneira que não ficam bem encaixadas. Se você já limpou o solenoide eu sugiro que desmonte tudo novamente, verifique as peças e monte de novo para testar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...