Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Querosergrande

em análise Dell Vostro 5470 Placa Dajw8cmb8e1 nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde estou com esse notebook que a principio estava com o componente ao lado do PQ47 Torrado e o PU5 Aquecendo ligando a fonte assimétrica preciso do esquema pra tirar duvida sobre o componente torrado e para uma analise melhor 

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
_GD_    122

Só lembrar o colega de procurar o esquema na pesquisa antes de pedir num post. O post tem mais como objetivo ajudar a sanar os problemas analisando junto com o técnico para a resolução do problema. Logo seria recomendado pesquisar pelo nome da MB, depois pelo modelo do equipamento e caso não encontrar, solicitar o esquema (tem uma area para isso) e criar um post para conseguir ajudar na manutenção.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
58 minutos atrás, _GD_ disse:

Só lembrar o colega de procurar o esquema na pesquisa antes de pedir num post. O post tem mais como objetivo ajudar a sanar os problemas analisando junto com o técnico para a resolução do problema. Logo seria recomendado pesquisar pelo nome da MB, depois pelo modelo do equipamento e caso não encontrar, solicitar o esquema (tem uma area para isso) e criar um post para conseguir ajudar na manutenção.

Ok amigo e que apois fazer o post eu baixei o esquema

Compartilhar este post

Link para este post

Boa tarde todos eu vou troca os seguintes componentes PU5= RT8207LGQW , PQ46= FDMC8884 e o PQ47= FDMS0310AS porem esse PQ 47 nao achei pra comprar um amigo ja teve esse problema e me indicaria um equivalente 

OBS ele nao esta em curto so vou trocar por desencargo de consciência 

Compartilhar este post

Link para este post
_GD_    122
16 minutos atrás, Querosergrande disse:

Boa tarde todos eu vou troca os seguintes componentes PU5= RT8207LGQW , PQ46= FDMC8884 e o PQ47= FDMS0310AS porem esse PQ 47 nao achei pra comprar um amigo ja teve esse problema e me indicaria um equivalente 

OBS ele nao esta em curto so vou trocar por desencargo de consciência 

Mas tu já mediu o pq 47 pra ver se precisa realmente trocar?

E referente a equivalentes:
FDMS0310AS:

Conteúdo oculto

FDMC8884:

Conteúdo oculto

BSC120N03MS:

Conteúdo oculto

Basicamente tu pode trocar por qualquer outro mosfet que seja do mesmo canal, que tenha especificações iguais ou parecidas, contato claro que tu não baixe os valores operacionais, como tensão e corrente de trabalho do mesmo.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...