Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV LE32D1352 AOC - Aparece o logo e desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com uma TV da AOC modelo LE32D1352  que ao ligar a imagem some rapidamente mas da para ver o logo da AOC e o som funciona.

Abri e percebi que tenho dois led um de cada barra queimado fazendo com que a barra não acenda. Como não tenho costume de trabalhar com TV e essa é uma minha particular estou com as seguinte duvidas:

 

- Alguém sabe a especificação deste LED? Ou tem o esquema para disponibilizar?

 

Vi que no forum tem mais ainda não tenho creditos suficientes para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson

 

Achei que iria ter no diagrama, já havia feito a pesquisa no ML pela aparência do smd, há dois modelos parecidos um de 6V o modelo 3030 de 1.8W e o modelo 3030 de 3V 1W, há tambem a barra inteira sendo vendida, mas trocar toda a barra por causa de um led não vale apena.

 

Como na TV a barra que funciona somente pisca e depois apaga, meu multímetro não está conseguindo fazer a leitura.

 

Tirei uma foto do LED e da Barra, ela tem 7 leds

barra.png

LED.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, coloquei em 3V para testar e descobrir qual estava com defeito, inclusive já os removi da barra.

 

Os que funcionaram acenderam com um brilho alto, mas não sei se é esse o máximo brilho, fiquei com receio de passar dos 3V e chegar até os 6v e queimar mais outros LED.

 

O que você acha que devo fazer? Aumento até chegar em 6V? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...