Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica chipset intel HM67, HM70, HM75 e HM77 e suas compatibilidades. Notebooks que se desligam em 30 minutos

Avalie este tópico:


wjinformatica

Posts em destaque

2 horas atrás, thiago lucena disse:

Outra coisa que lembrei agora, na hora que fui fazer o teste hoje a tarde, tem que mudar a configuração de energia para quando tiver na tomada não desligar por padrão se desliga o computador com 30 minutos, e sendo que na incompatibilidade de Chipset vs processador e de 45 minutos

@thiago lucenaVale ressaltar que se você antes dos 30 minutos programados para desligar você fechar a tampa do notebook e abrir novamente ele não desliga, é como se zerasse o contador, ou seja para não desligar a cada 25 minutos em média você pode fazer isso, lógico que é para critério de teste, embora no inicio antes de descobrir o defeito fiquei fazendo isso para utilizar meu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thiago lucena disse:

@Sergio.lucas vdd aqui como eu compro arrumo e vendo daí pego muito notebook, e muitos quando abro já foi modificado, aí desmonto tudo e tento colocar o mais original possível, caso contrário já fica aqui no meu banco de peças kkkkkkk.

Esse Acer que peguei hoje já é um E1-571-6644. E como peguei com carcaça ruim comprei outra, e já vai sair com um modelo diferente, daí já tenho que remarcar abaixo na etiqueta o modelo correto e já saí para cliente ciente.

Por isso pesquiso bem histórico dele e a história, a história ao pesquisar o modelo na internet podemos ver se a placa são mesma a que sai de série e se e mesma versão, lembrei de um caso de um Sony foi trocado a placa mãe por outra original porém veio sem os seriais na bios e nenhum drive do site deixava instalar pela Sony. Já da erro ai só depois de colocar a BIOS antiga na placa nova voltou ao normal

Puxa que dificuldade, eu também compro aqui no meu estado de Pernambuco notebooks com defeitos para treinar, os que reparo ou troco peças eu revendo, até ter segurança suficiente para abrir minha assistência, por enquanto só treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gente eu tenho um pentium B950, segundo o CPU-Z, estou com o Chipset HM70, e queria saber se é possível fazer um upgrade para um I5 2540M, já que é compatível com socket/voltagem/geração/entre outros, será que o chipset é compatível com o I5 2540M?, vou ter algum tipo de problema?.Processador.png

Editado: por Cereja Ny
Esclarecimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...