Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
taurum

em análise Notebook HP G42-250BR ; DAOAX1MB6H1 - Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite amigos estou com este notebook que nao liga.
Espero que seja a BIOS mas nao tenho os arquivos das U2 e U12 e estou sem créditos.
Qria uma ajuda de quem puder preciso fazer esse trocado!!
Grato aos colegas

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tudo bem ... pelas regras do fórum  e proibido pedir j+ em post ... mas você era um membro que participava bastante do fórum  e depois sumiu vou lhe dar um j+ para incentivar você a voltar a participar do fórum

Compartilhar este post

Link para este post

É irmao eu sumi mesmo, falta de serviços. E estava ciente tb das regras mas to no sufoco rsrsrrs
GRato imensamente pela compreensão! Pelo joinha!

Deus te guarde sempre!

Compartilhar este post

Link para este post

Meus irmaos, fiz regravação da BIOS e não adiantou. Resolvi postar agora, não voltei com avaliação dela. Vou trocar o processador e dar um reflow no slot dele.
Vim aki pra dar um retorno pela ajuda de vcs.

Compartilhar este post

Link para este post

Olá tudo bem ..... que pena que não deu certo .... desculpa a pergunta boba , se a maquina não liga  por qual motivo vai fazer o reflow no slot do processador?

Esse  equipamento tem ACIN? led jack? está usando o carregador origina muitas maquinas hp não liga se o pino ID da fonte estiver com problema.

Compartilhar este post

Link para este post
Em 28/09/2018 às 03:42, tecgess disse:

Olá tudo bem ..... que pena que não deu certo .... desculpa a pergunta boba , se a maquina não liga  por qual motivo vai fazer o reflow no slot do processador?

Esse  equipamento tem ACIN? led jack? está usando o carregador origina muitas maquinas hp não liga se o pino ID da fonte estiver com problema.

Me desculpe ela liga, depois que regravei ele liga, led acende direitinho e não dá vídeo. 

Em 28/09/2018 às 09:47, wjinformatica disse:

@tecgess o pessoal tem a mania de não testar e fazer sempre tudo direto como regravação de bios e reflow

Mas eu não sou esse pessoal não, irmão, sei o que to fazendo rsrrs.
Valew

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...