Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360/Corona v4/erro 0021 ao plugar carregador de controle

Avalie este tópico:


ps3xbox

Posts em destaque

Pessoal,

pra quem já é acostumado com reparo de xbox 360, peguei um aqui de um amigo que estava com defeito de leitura de disco, troquei o leitor e ficou perfeito, junto com o console ele mandou um controle original, porém com aquelas baterias piratas e um cabo que carrega ela, nunca tinha usado esse carregador, até ai tudo bem, conectei o cabo do carregador no usb do xbox e a outra ponta no controle, deixei ligado uns 30 min na dash e estava assistindo jogo, quando voltei a tela estava congelada, desliguei o console e religuei e congelou a imagem no logo do xbox, tentei novamente e travou de novo no logo, na terceira vez ele deu luz vermelha com código de erro secundário 0021, imaginei logo que a ksb tinha ido para o lixo, testei outra fonte e nada, aí fui pra sala pra testar no hdmi, só que não levei o controle, liguei e funcionou perfeitamente, já desliguei e religuei  várias vezes e tudo perfeito, deixei de ontem de noite até agora de manhã ligado e estava perfeito, aí fui para o quarto e liguei o cabo do controle e para minha surpresa, luz vermelha e 0021, se tirar o cabo liga normal, há possibilidade de um curto na bateria ou no cabo estar ocasionando esse erro? O estranho é que quando eu liguei pela primeira vez com o cabo estava normal até congelar a tela.

Já testei com pen drive e não dá o erro, devo preocupar ou deve ser mesmo o cabo dando o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ruanlucas disse:

pode ser esse cabos o mesmo,teria que arrumar outro para testar ,eu estava em casa com um que no cabo funcionava normal se eu colocava a bateria no controle e conectava o cabo no xbox desligava o aparelho kkkk, esses cabos e baterias sao muito mal feitos

Pois é amigo, o estranho é quando liguei com ele funcionou mas depois congelou a tela até dar o erro 0021, estou com medo do cabo ter danificado algum componente ou até a ksb.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ruanlucas disse:

outro cabo voce nao tem ai para testar? bem provavel que nao danificou mas seria bom testar com outros cabos

Na verdade eu testei com um pendrive e funcionou normal, não tenho outro cabo desse pra testar, na verdade nem vou usar isso, não gosto de usar essas baterias piratas, dá impressão que vão explodir de tão mau feitas.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...