Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida DELL VOSTRO 5480 / dajw8gmb8c1/liga,mas nao da video

Avalie este tópico:


jokazo

Posts em destaque

amigos quem pude me ajudar  dessa duvida e a soluçao  , estou com esse notebook dell 5480  que ligava e nao da video  ,baixei  o arquivo no site  e  voltou a funcionar   ,masssss  tem um defeito que este nao é o primeiro que  acontece :  o note demorar mais ou menos 15 a 20 segundo  pra ligar e da o video  , ja peguei varios note com problemas de bios da dell e lenovo  que acontece esse problema  depois de ter trocado a bios  demora uns 15 a 20 segundos pra ligar  , alguem  sabe como resolver isso ?    detalhe ,  depois que liga,  funciona tudo normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jokazo Amigo nesse link abaixo vai ter o video e o link para dois programas. e vou colocar outro link do site que agente baixa o arquivo para vc usar para limpar o pch. ai vc ja limpa a bios que baixou que ta demorando, pois vc ja sabe que ta certo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jokazo mais no final da pagina vc acha o link do ME Analyzer v1.16.6 que faz a verificação do arquivo da bios para vc fazer o download do arquivo de limpeza que vai ser usado no Intel easy clean me, eu para não ter erro quando vc baixar o arquivo vai vim um monte ai eu extrai apenas o que iria usar para atualizar e coloquei em uma pasta ai quando for usar o Intel easy clean me vc indica a pasta e so salvar o arquivo, e mandar gravar no ci da bios

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jokazo 

 

seu tópico foi movido para a área correta:

 

De Motherboards, PCs, All in One & Cia para Notebook's.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico

 

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...