Jump to content
Sign in to follow this  
Fernando ferreira ramos

apresentação Fernando / petropolis / RJ

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o forum em pesquisas no google .

sou tecnico em eletronica e informatica.

pretendo desenvolver habilidades em reparos de modulos automotivos reparos de placas mãe e  protar fontes chaveadas

meu nome e fernando sou tecnico em eletronica e imformatica trabalho com eletronica a  quase 20 anos

me apaixonei por eletronica graças a meu falecido avo que era o tecnico em eletronica na era das valvulas e meu pai que comecou na epoca das valvulas e esta no ramo ate hj cresci dentro da oficina do meu pai que e ate hj no quintao de onde moramos e a informatica veio muito tempo depois .

hj eu trabalho como tecnico em informatica em uma empresa de gestao e acessoria

e a eletronica e meu complemento .

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jose de Ribamar Santos
      tenho conhecimento de eletrônica básica, sou técnico de informatica, quero me aperfeiçoar em manutenção de notebook.
    • By Gilcletto
      1-Conheci por um amigo mim mandou convite.
      2-sou técnico a mas de 30 anos  formado  eletrônica digital e analógica
      3-trabalho com  tvs  desktop notebooks  e outros
      4- tenho uma loja  no RN Natal participo de vários  cursos adoro eletrônica
    • By JulioCesar_JCDesigner
      Sou técnico em eletrônica e Engenheiro Eletrônico, formado no Instituto Nacional de Telecomunicações, fui apresentado por um amigo este site para encontrar e compartilhar informações sobre variados projetos eletrônicos
      Espero que aqui serei bem recebido e encontrarei todas as informações necessárias para me ajudar nos reparos de equipamentos eletrônicos.
      obrigado pela oportunidade.

at.

Julio César da Silva
    • By ernesto luis zeitler
      Hola a todos, me presento en estos momentos, soy nuevo en este foro, voy a aportar todo lo que pueda dentro de mis conocimientos e información que dispongo de tantos años en la electrónica, saludos desde Argentina.

tengo más de 30 años en esto, con título de Técnico en electrónica y varios cursos de capacitación sobre varios otros rubros.

Viva la electrónica!!!!!!
    • By João Marcos Didio
      Olá pessoal, conheci o EletrônicaBR pelo Google.
      Sou amador, contudo gosto muito de aprender sobre eletrônica. Na verdade, tenho um estúdio de áudio e produção musical, lidando com equipamentos eletrônicos diariamente.
      Tenho conhecimento básico de eletrônica. Me especializei mais na área de informática para poder cuidar das máquinas do Estúdio.
      Atualmente trabalho com composição de trilha sonora para filmes, games e música para publicidade em geral.
      Muito obrigado por abrirem espaço para participar deste grupo. Abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...