Jump to content
Sign in to follow this  
Fernando ferreira ramos

apresentação Fernando / petropolis / RJ

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o forum em pesquisas no google .

sou tecnico em eletronica e informatica.

pretendo desenvolver habilidades em reparos de modulos automotivos reparos de placas mãe e  protar fontes chaveadas

meu nome e fernando sou tecnico em eletronica e imformatica trabalho com eletronica a  quase 20 anos

me apaixonei por eletronica graças a meu falecido avo que era o tecnico em eletronica na era das valvulas e meu pai que comecou na epoca das valvulas e esta no ramo ate hj cresci dentro da oficina do meu pai que e ate hj no quintao de onde moramos e a informatica veio muito tempo depois .

hj eu trabalho como tecnico em informatica em uma empresa de gestao e acessoria

e a eletronica e meu complemento .

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jose de Ribamar Santos
      tenho conhecimento de eletrônica básica, sou técnico de informatica, quero me aperfeiçoar em manutenção de notebook.
    • By Gilcletto
      1-Conheci por um amigo mim mandou convite.
      2-sou técnico a mas de 30 anos  formado  eletrônica digital e analógica
      3-trabalho com  tvs  desktop notebooks  e outros
      4- tenho uma loja  no RN Natal participo de vários  cursos adoro eletrônica
    • By JulioCesar_JCDesigner